Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO ´PULO DO GATO`: Casal ´roda` com drogas em casa mas mulher acaba liberada

Postado em: 30/09/2021

Na madrugada desta quinta-feira (30) uma equipe da Guarda Civil Municipal de Severínia, formada pelos GCMs  Pereira e Uanderson, acabou flagrando uma situação de tráfico de drogas que culminou com a prisão de um casal. Na casa deles foram encontradas várias drogas e apetrechos. No final, como o homem assumiu toda a "bronca", a mulher acabou sendo liberada ficando somente ele preso.

Segundo relato da Guarda Municipal o flagrante ocorreu quando os GCMs Pereira e Uanderson patrulhavam as ruas do bairro Babão em Severínia. De repente, sempre muito atentos, eles avistaram um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber que seria abordado, o saiu correndo. Claro, já desconfiados os GCMs foram no encalço dele...

Após grande esforço dos GCMs Pereira e Uanderson eles alcançaram o suspeito que foi rapidamente abordado e revistado.

Com o mesmo, em sua bermuda, do lado direito, os GCMs encontraram 03 papelotes de maconha e 05 porções de cocaína.

Indagado se havia mais drogas em sua residência o mesmo, sem saída, acabou confessando que sim. Claro, os GCMs voaram para a casa dele. No caminho o suspeito dizia que não sabia a quantidade que tinha de cocaína e maconha mas que tinha drogas fracionadas para a venda e ainda meio tijolo de maconha em cima da casa.

Na casa dele, devidamente autorizados os GCMs deram uma geral, com apoio dos policiais militares PM Cabo Souza e  Cabo Homero, momento em que localizaram dentro de um guarda-roupas 01 bolsa e dentro dela havia várias porções de maconha.

Segundo a Guarda Municipal, em outra bolsa foram encontradas várias porções de cocaína, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante a ele e a mulher, ambos maiores de idade. 

Como na casa havia uma criança pequena o Conselho Tutelar foi acionado e a criança, de apenas 5 anos de idade, ficou sob os cuidados da Conselheira Neiva Belini que tomou todas as providências cabíveis.

Preso em flagrante pela Guarda Municipal, o casal foi levado pelos policiais Cb Souza Costa e Cb Homero, para a central de flagrantes da delegacia de Barretos onde os dois foram apresentados pelos GCMs, juntamente com as drogas.

No plantão em Barretos, o homem assumiu toda a "bronca" e com essa decisão o delegado ouviu a mulher e além da confissão do homem, a liberou em seguida considerando também o fato de a criança pequena que ficou com o Conselho Tutelar.

O homem foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, teve todo o material apreendido e ficou preso e à disposição da Justiça.

Segundo a Guarda Municipal na casa do casal foram apreendidos:

210 porções de cocaina

5 porção grande de maconha

66 porções pequena de maconha

Meio tijolo de maconha

84 reais em dinheiro e dez centavos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais