Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Onça Parda no centro da cidade apavora a população e Bombeiro alerta...

Postado em: 10/01/2019

Atenção! Alerta de Perigo em Severínia. Onça parda ronda a área urbana...Não deixe portas e janelas abertas, alerta o Bombeiro!

(Foto ilustrativa) Na vizinha cidade de Severínia uma notícia vem se alastrando nas redes sociais, especialmente com audios no WhatsApp que alertam a população para presença perigosa de uma Onça Parda na area urbana da cidade.

Segundo um dos audios que circulam nas redes sociais a Onça Parda de porte grande teria sido vista em duas oportunidades, e sempre em cima de uma árvore na região central de Severínia.

Diante de tamanha repercussão o OLIMPIA24HORAS entrou em contato com o Bombeiro Municipal Juliano Moreira (Foto), ele que presta serviços na cidade, e levantou a realidade dos fatos.

Juliano Moreira, Bombeiro Municipal em Severínia

Segundo Juliano Moreira, de fato a Onça Parda teria sido vista por volta da 1 hora da madrugada de domingo, 06/01. Depois, na última terça-feira, dia 8, uma mulher teria visto o animal também em cima de uma árvore em frente a casa dela, detalhe, também no centro da cidade. Fomos no local e olhamos tudo mas infelizmente não conseguimos localizar o animal, contou o Bombeiro.

O Bombeiro Juliano Moreira foi acionado pela funcionária responsável pelo Posto de Saúde da cidade, Guacira, e imediatamente ele foi para o local. Lá, ele e a funcionária procuraram por todos os lados, mas o animal não foi mais encontrado.

PERIGO IMINENENTE!
Preocupados com a situação de perigo iminente os dois visitaram casa por casa de toda a região central de Severínia informando sobre a presença perigosa, friso, da Onça Parda, que deve estar desorientada e a procura de alimento, o que torna a presença dela ainda mais perigosa.

ALERTA À POPULAÇÃO!
O Bombeiro Juliano e a funcionária Guacira alertam para que as pessoas não deixem janelas e portas abertas, principalmente a noite e na região central, mas o alerta vale também para toda a cidade já que o animal pode se deslocar para outros bairros. Eles alertam ainda que se alguém por ventura ver o animal, se proteger rapidamente e entrar em contato imediatamente com o Posto de Bombeiro de Severínia ou com a PM da cidade para que seja feita uma segurança e varredura no local para tentar capturar o animal.

Atenção! Esta matéria não é para espalhar o pânico na cidade e sim alertar a população que deve ficar atenta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais