Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Olimpiense Condenado pela Justiça por Roubo é preso na vizinha cidade

Postado em: 09/02/2019

Na tarde desta sexta-feira, 08, por volta das 14h15, a PM de Severínia localizou e capturou um Condenado pela Justiça, segundo o BO PM, por crimes praticados na região de Olímpia. Trata-se de Luis Fernando Marangon, 28 anos, morador do Residencial Village Morada Verde, Olímpia.

Segundo o BO PM a prisão ocorreu na rua Emigdio Veloso, 420, região central de Severínia.

Consta que os policiais Sgt Scarano e Cb Bitencourt, durante patrulhamento preventivo nas ruas da cidade, de repente avistaram um veículo Peugeot 307 estacionado no referido local. 

Os policiais observaram e quando os ocupantes desceram do carro e entraram no cartório de registro de pessoas da cidade, como já era de conhecimento da equipe que um veículo naquelas características estava sendo ultilizado por um Condenado pela Justiça, os policiais, ao verem o carro parecido e o pessoal descendo e entrando no cartório, eles foram checar de perto.

Abordados os ocupantes do carro, entre eles estava de fato o passageiro Luis Carlos.

Confirmado que de fato ele estava sendo Procurado pela Justiça, conforme a PM, por crime de Roubo, Artigo 157 do Código Penal Brasileiro, crimes segundo a PM, praticados na região de Olímpia, ele recebeu voz de prisão para cumprimento do MP e foi levado para a delegacia local. 

Lá, confirmado que realmente Luis Carlos estava sendo procurado pela Justiça, por ordem da autoridade policial, ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais