Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA-Olga Paro pede melhorias na Merenda e Bebedouros nas Academias e Pista de Caminhada

Postado em: 30/05/2016

Na sessão legislativa do dia 02 de maio, a vereadora Olga Paro (PRP) conseguiu a aprovação por unanimidade de um Projeto de Lei muito importante de sua autoria. Em seu bojo o referido projeto estabelece que o município de Severínia  deva oferecer Merenda Diferenciada para os alunos da rede pública municipal que tenham algum tipo de Alergia ou Intolerância a Lactose , Glúten ou que tenham Diabetes.

CONHEÇA O PROJETO DE LEI DA VEREADORA OLGA PARO




Aprovado na Câmara Municipal na sessão do último dia 02 de Maio, o projeto aguarda agora a sanção do prefeito municipal para que ele possa entrar em vigor e oferecer uma alimentação adequada às da crianças da cidade. Cabe agora ao prefeito analisar a possibilidade de sancionar ou não o pedido da vereadora.

MAIS DUAS INDICAÇÕES PARA O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO
Ainda na mesma sessão do dia 02 de Maio,  a vereadora Olga Paro (PRP) fez mais duas indicações, as duas aprovadas por unanimidade. Segundo a vereadora, as indicações são voltadas para o Bem Estar da População em geral. Como se sabe, a indicação é apenas uma idéia que o legislador coloca para que o prefeito, entendendo ser útil e importante, coloque em prática no município.

ÁLCOOL EM GEL NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS
A primeira delas, em virtude dos casos crescentes de gripe H1N1 em todo o estado de São Paulo e no País, indica  ao prefeito que seja colocado Álcool em Gel nas repartições públicas. Seguindo a recomendação e com a higienização mais eficiente das pessoas e dos funcionários públicos, isso vai contribuir e muito para proteger ainda mais a população da cidade desse mal terrível que assola o país.

TORNEIRAS E BEBEDOUROS NAS ACADEMIAS AO AR LIVRE
Outro pedido da vereadora, também através de indicação, é que a administração pública instale Torneiras e Bebedouros de água nas Academias ao Ar Livre e na Pista de Caminhada.

O pedido de Olga Paro se baseia em várias reclamações e solicitações de usuários dos equipamentos das academias e também da Pista de Caminhada. "Fazendo exercícios as pessoas se cansam rapidamente e as torneiras e bebedouros nas academias e na pista de caminhada vai auxiliar para essas pessoas se hidratem" justificou Olga Paro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais