Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Olga Paro participou de Audiência Pública que debateu Orçamento do Estado de SP

Postado em: 27/06/2016 Julião Pitbull

Olga Paro (PRP), vereadora por Severínia, participou da Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Orlando Bolçone, que debateu e recebeu sugestões para a elaboração do orçamento estadual para 2017, na Câmara de Barretos na noite de sexta - feira.

A audiência faz parte da série de reuniões abertas à população promovidas pela Comissão para ouvir os diferentes segmentos da sociedade sobre as principais demandas de cada  região.

As propostas apresentadas podem ser incorporadas ao orçamento estadual, na forma de emendas, ou se transformar em políticas públicas em áreas como saúde, educação, segurança, agricultura, meio ambiente, cultura, transportes.

Vários temas foram debatidos como a duplicação de trechos de rodovias , a preservação dos mananciais da região, políticas públicas para o funcionalismo, assistência e proteção aos idosos, apoio à saúde , políticas públicas adequada a cada município , a cultura e incentivo ao turismo.

A participação popular nessas audiências é muito importante, pois possibilita que o dinheiro público seja aplicado em áreas que atendam essas reivindicações.

Olga Paro (PRP) ao lado do amigo e Deputado Orlando Bolçone (PSB)

Olga Paro fez questão de agradecer na tribuna a acolhida que teve em Barretos. "Meus sinceros agradecimentos pela recepção nessa Casa de Leis e agradeço também a todos que participaram deste debate. Ele é muito importante para o desenvolvimento e para a aplicação dos recursos no lugar correto e cabe a nós legisladores, eleitos pelo povo, fiscalizar e opinar nessas ações importantes do governo do Estado. Muito obrigado a todos" finalizou Olga Paro.

A vereadora Olga Paro representou seu município e aproveitou a oportunidade para entregar as demandas de Severinia.

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais