Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - O cara era Foragido da Justiça e ainda foi flagrado traficando cocaína e maconha

Postado em: 31/07/2021

O desempregado P.B.C.P., 24 anos, vulgo "Paulinho Gogó", morador na cidade de Severínia, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Urias e Leolino, que eles foram acionados a comparecerem até a CDHU, pois segundo uma denunciante, uma mulher
estaria sendo agredida e gritando por socorro.

Foragido da Justiça tinha em casa uma lista de supostos "clientes" que compravam as drogas, fiado...

Quando os policiais chegaram, mantiveram contato com adolescente, posteriormente identificada por L., mas antes mesmo dela relatar o que estava acontecendo, um rapaz que estava na casa, correu para os fundos, momento em que os policiais foram ao encalço dele e conseguiram abordá-lo, sendo ele identificado como P.B.C.P.,  e em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua blusa de frio, um tubo plástico de "doce" mas contendo em seu interior pequenas porções de cocaína, além de certa quantidade de maconha e a quantia de R$159,00 em notas diversas.

Ainda no local os policiais realizaram pesquisa e para surpresa ainda constataram que o indiciado encontrava-se foragido da Justiça, por não ter retornado para cadeia em uma “saidinha”.

Em vistoria na casa os policiais localizaram no quarto em que o indiciado dorme, mais precisamente debaixo do colchão, dois tabletes de maconha no peso de um 1.728 KG, e em um rack havia uma balança de precisão, materiais de manipular drogas e papéis com anotações de vendas de drogas, sendo ainda apreendido um aparelho de televisão que o indiciado afirmou ter recebido como pagamento de drogas.

Questionado, o indiciado, sem saída, confessou que estava vendendo drogas e que a adolescente e o esposo dela, que moram no local, não tinham nada a ver com o caso.

A adolescente presenciou o encontro de todas as drogas e em seu relato ela disse não ter tido desentendimento nenhum em sua casa, e que seu esposo nem estava no local.

Na delegacia o foragido da Justiça teve sua prisão ratificada, sendo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

A ocorreência policial contou com o apoio muito importante dos GCMs Pereira e Bolinha e Coordenador Serra e Wellington.(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais