Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - NOTAS FALSAS! Guarda Municipal descobre e flagra homem com várias Notas Falsas

Postado em: 11/11/2018

(Foto: Divulgação - Wallace Dos Santos Cruz, 22 anos, suspeito de passar notas falsas em Severínia) E mais uma vez a Guarda Municipal de Severínia - sob o comando do subtenente da reserva Otoniel - mostrou à que veio, sua importância, sua garra e a determinação por parte de cada um de seus homens, neste caso específico os GCMs Serra, Wellington e Willian. É que após mais uma brilhante ação a Guarda Municipal descobriu e comprovou que um morador da cidade vinha passando notas falsas de reais aos comerciantes da cidade.

Segundo o relato da Guarda Municipal, por volta das 2h20 da madrugada deste domingo, 11, após receber diversas denúncias informando que havia um indivíduo, conhecido como "Smigo" passando Notas Falsas de reais nos comércios da cidade de Severínia, a equipe  formada pelos GCMs Serra, Wellington e Willian entrou em ação para averiguar a situação. Afinal, eram várias denúncias e a Guarda Municipal já aguardada astutamente um momento certo e ideal para agir. E foi neste sábado que a cuíca roncou e roncou feio. Veja a seguir.

Após patrulhamento intenso na região indicada os persistentes GCMs conseguiram localizar e abordar o suspeito de estar passando há dias várias notas de reais falsas no comércio da cidade.

Quase mil reais em notas falsas flagradas com Wallace...

Abordado na rua Ataíde Ferreira da Silva, em frente o numeral 35, bairro COHAB  IV, o suspeito foi identificado como Wallace Dos Santos Cruz, 22 anos e morador do bairro Cohab l, lá mesmo em Severínia.

Revistado pelos GCMs com Wallace foi encontrada com ele a quantia de R$ 750 reais em dinheiro, notas de 50 e 100 reais que ao serem analisadas mais a fundo, segundo os atentos e espertos GCMs eram falsas. Ainda com ele foi encontrada a quantia de R$ 402 reais em notas verdadeiras. Ou seja, a denúncia era quente e Wallace era o reponsável pela avalanche de notas falsas na cidade.

Imediatamente Wallace (Smigo) recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido primeiro ao Pronto Socorro local, e em seguida, foi levado à central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

GCM Wellington, um dos GCMs que atuaram no caso

Lá no plantão policial ele foi apresentado ao escrivão João Carlos que encaminhou o caso ao delegado César Aparecido Martins.

Analisado o caso o delegado decidiu apreender as notas falsas e colher declarações do autor Wallace Dos Santos Cruz sobre a acusação.

Após ser ouvido Wallace foi liberado em seguida mas claro, deve responder ao processo em liberdade.

GCM Willian Bala, á serviço das pessoas de bem...

FOI VÍTIMA? DENUNCIE TAMBÉM!
Segundo a Guarda Municipal é muito importante que pessoas que tenham sido vítimas e receberam notas falsas também que procurem a delegacia da cidade e registre o caso. Caso tenham recebido de Wallace que informem durante o registro da ocorrência, alertam os Guardas Municipais da cidade.

GUARDA MUNICIPAL DE SEVERÍNIA, SEMPRE ATENTA E À SERVIÇO DAS PESSOAS DE BEM!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais