Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - NO SACO! Justiça solta jovem flagrado com 12 pinos de cocaína na boca e na cueca

Postado em: 25/03/2018

Por volta das 20h50 deste sábado, 24, a PM de Severínia sob o comando direto do Sgt Paiolli e comando geral do Capitão Righetti, flagrou mais um jovem supostamente envolvido com o tráfico de drogas na vizinha cidade. Trata-se de Eder Henrique de Oliveira Lopes (Foto), 23 anos, morador do bairro Jardim Maldonado em Severínia. 

Segundo o BO PM, uma equipe da PM de Severínia composta pelos excelentes policiais militares Cb Wesley e Sd Santos, surpreendeu Eder na mercância de drogas no prolongamento da avenida Capitão Deolindo Joaquim de Souza, s/nº.

Os atentos policiais ficaram de butuca no local, um lavador de carros desativado em frente o recinto da cidade, e por volta das 20h50, quando Eder estava prestes a entregar drogas a um condutor de um Sedan de cor escura, Wesley e Santos chegaram juntos e Ó!

De acordo com o BO PM, com a chegada da PM no local, o "cliente" condutor do carro se evadiu rapidinho deixando a bucha para Eder que foi detido pelos policiais com apoio dos GCMs Pereira, Gal e Vitor.

Após a abordagem Eder foi revistado e segundo o BO PM com ele os policiais encontraram 12 pinos de cocaína, sendo 04 deles no interior da boca e o restante na cueca dele.

Imediatamente Eder recebeu voz de prisão e foi levado para o plantão da central de flagrantes na delegacia de Olímpia.

Lá, consta que Eder foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues. Após o registro do flagrante, as drogas e um celular Iphone 5 foram apreendidos e Eder ficou preso e à disposição da Justiça. Ele passaria por audiência de custódia no plantão do judiciário ainda neste final de semana. Acredite se quiser! Ele foi liberado!


LEO BOM NA PARADA...
Eis que na audiência de custódia compareceu o advogado olimpiense Leo Bom, ele que atuou na defesa de Eder. E não é que Leo Bom conseguiu livrar Eder da cadeia alegando que o mesmo é apenas usuário? Questionado pelo OLIMPIA24HORAS sobre a surpresa da liberação de seu cliente, Leo Bom disse que a Lei não defini uma quantia exata para saber se a pessoa estava mesmo traficando ou apenas carregando drogas para o uso. E eu bati nessa tecla pois meu cliente é usuário. Claro, que medidas cautelares foram impostas ao infrator da Lei, mas, um absurdo a decisão da Justiça já que Eder foi flagrado com 12 pinos de cocaína, escondidos na boca e na cueca, em local suspeito e para reforcar ainda mais a suspeita da PM - que fez um brilhante trabalho junto com o delegado que ratificou a prisão, pena que a Justiça não reconheça isso -  até o carro de um suposto comprador fugiu da cena do crime (tráfico). Ou seja, Leo pode ser Bom mesmo no que faz, sem dúvidas, mas a Justiça nesse caso? Como não tem nota menor que ZERO, sem comentários hein!?

PM DE SEVERÍNIA SEMPRE ATENTA E EM AÇÃO 
Este portanto foi mais um trabalho muito bem feito pelos policiais Cb Wesley e Sd Santos, trabalho infelizmente ficou no meio do caminho. É que quando termina o serviço da PM, começa o da Justiça, e aí, sem comentários de novo...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais