Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Nem ´Blindado`escapa da PM e GCM.´Rodou`vendendo drogas em casa

Postado em: 01/02/2020

Na cidade de Severínia, por volta das 20 horas desta sexta-feira, 31, logo após a prisão de um olimpiense que saiu de Olímpia para distribuir drogas lá, equipes da PM e da Guarda Civil Municipal, formadas pelos Policiais Sd Alessi e Cb Bitencourt; e GCMs Subcomandante Denilson Bolinha, Pereira e Julio, novamente durante patrulhamento pelas ruas da cidade, de repente a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um tal de Blindado estaria na traficância de drogas na casa dele.

Imediatamente os Policiais Sd Alessi e Cb Bitencourt e GCMs Denilson Bolinha, Pereira e Julio se deslocaram até a casa do denunciado localizada no bairro COHAB IV.

Ao chegarem na casa do denunciado, no bairro COHAB  IV, os Policiais e GCMs entraram em contato com Blindado informando sobre a denúncia contra ele. Não! Blindado então negou que estivesse traficando drogas ali.

Indagado mais uma vez e com mais carinho Blindado, sem saída, acabou abrindo o bico e confessando que estava sim vendendo drogas ali na casa dele. Autorizados, policiais e GCMs deram uma geral na casa quando acabaram localizando 32 porções de maconha, a quantia de R$ 44 reais em dinheiro e um aparelho celular.

Após receber voz de prisão em flagrante Blindado foi levado com drogas, grana e celular para a central de flagrantes no plantão policial da delegacia de Barretos onde foi apresentado ao delegado do plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula.

Após analisar os fatos o delegado decidiu ratificar o flagrante de tráfico de drogas contra Blindado que ficou preso e à disposição da Justiça.

Drogas, grana e celular foram apreendidos pela PM e apresentados pela GCM à Polícia Civil de Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais