Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Mulher reclama com marido que passou a noite bebendo e caso termina na delegacia...

Postado em: 07/07/2019

Na vizinha cidade Severínia, a equipe policial militar formada pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi foi acionada  via 190 informando que vizinhos teriam ligado no COPOM denunciando que um homem agredia uma mulher na rua João Molina Romeiro, 100, COHAB IV.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local onde a vítima, C.A.C., 27 anos, relatou que estava dormindo quando seu amásio - Alisson Rodrigues dos Santos, 25 anos - chegou da rua momento em que ela teve uma breve desinteligência com ele. O motivo teria sido pelo fato de Alisson ter ficado a noite toda nos bares bebendo.

Após ser interpelado pela mulher, contou a vítima que de repente o  autor desferiu-lhe um soco no olho esquerdo causando hematomas.

Diante do exposto os policiais deram voz de prisão ao indiciado Alisson que foi algemado devido o receio de fuga e passou por uma busca pessoal.

Após o procedimentos de praxe os envolvidos foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal local onde passaram por atendimento médico e em seguida foram conduzidos à Central de Flagrantes da delegacia de Olímpia.

Apresentados ao delegado do plantão,  Cesar Aparecido Martins, ele ratificou a prisão em flagrante de Alisson enquadrado na Lei 11340/06 de crimes de Lesão Corporal Violência Doméstica contra a Mulher, a famosa Lei Maria da Penha.

Como determina a Lei em alguns casos, e Alisson tinha esse direito, o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais que foi paga. Com isso Alisson foi liberado mas responderá o processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais