Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Mulher Procurada pela Justiça por crime de Lesão Corporal é presa pela PM

Postado em: 28/09/2019

Na vizinha cidade de Severínia, na noite desta sexta-feira, 27, por volta das 22 horas, uma equipe da PM capturou uma mulher que estava sendo Procurada pela Justiça, segundo o BO PM, por crime de Lesão Corporal, Artigo 129 do Código Penal Brasileiro.

Segundo o BO PM a equipe de serviço naquele momento, composta pelos atentos policiais Cb Antunes e SD Alessi, patrulhavam as ruas da cidade de forma ostensiva quando de repente, ao passarem pelo bairro CDHU, se depararam com uma mulher em frente a sua residência. 

Identificada pelos policiais como Zilda Daiana Silvestre, 32 anos, conhecida por todos ali como "Daiana" e segundo a PM pessoa já conhecida nos meios policiais da cidade, moradora ali mesmo do bairro, era de conhecimento deles que pesava contra ela um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, por crime de Lesão Corporal, Artigo 129 do CPB, eles chegaram juntos, a abordaram e a comunicaram sobre o MP.

Após receber voz de prisão Daiana foi levada para à central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia, onde o caso foi apresentado ao escripol, que comunicou o delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins.

Após a confirmação do MP contra ela o caso foi registrado como Condenada Capturada e Zilda foi encarcerada em cela especial e seria levada mais tarde para a Cadeia Feminina de Jaborandi, onde ficará à disposição da Justiça.

Detalhe curioso é que apesar de ser já bem conhecida nos meios policiais da cidade e ter sido presa por crime de Lesão Corporal, no momento de sua prisão ela vestia uma camisa com a inscrição ANGEL, ou seja, ANJO. Repare...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais