Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - MUDA BRASIL! PM recebe denúncia e flagra Trabucão e Munições em casa de fazenda

Postado em: 09/07/2019

(Arma e munições apreendidas em fazenda de Severínia) Na manhã desta terça-feira, 09, Depois da apreensão de várias munições em um casa de Olímpia, onde um homem acabou preso durante a madrugada pelos crimes de Posse Irregular de Munições e Violência Doméstica, e depois liberado mediante o pagamento de fiança, foi a vez de uma equipe da PM de Severínia, formada pelos policiais Cb Anderson e Sd Pessoa, flagrar uma arma de fogo na zona rural daquele município.

Segundo o BO PM, tudo começou quando a guarnição policial recebeu uma denúncia anônima, através do telefone administrativo do Distrito Policial de Severínia, na qual o denunciante informava que na Fazenda Jacutinga II, zona rural de Severínia, um senhor (e deu o nome dele) guardava em sua casa uma espingarda.

Com as informações detalhadas pelo denunciante a equipe policial se deslocou até a referida fazenda, e lá, ao encontrar V.A.C., 46 anos, trabalhador rural e morador do local, ele foi interpelado pelos policiais sobre a denúncia recebida.

Sem saída, V. acabou confessando a Posse de um Armamento Artesanal. Tratava-se de uma Espingarda tipo bate-bate, conhecida também por "trabuco".

Após uma busca devidamente autorizada na propriedade rural, os policiais encontraram a arma de fogo e junto dela um recipiente grande com uma substância negra aparentando ser pólvora, mais um recipiente pequeno com várias espoletas, outro recipiente médio com chumbos grandes e ainda mais um recipiente médio com chumbos pequenos, tudo acondicionado em um grande cano de pvc que estava guardado em um dos quartos da casa.

Após constatar a veracidade da denúncia os policiais deram voz de prisão à V. que foi conduzido ao plantão policial onde o caso foi registrado.

Após o registro do caso e a apreensão da Arma de Fogo, munições e apetrechos, por se tratar de uma pessoa idônea e trabalhadoraV. foi liberado pela autoridade policial, mas claro, vai responder em liberdade o processo de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Arma e apetrechos deverão ser encaminhados para a perícia em Barretos.


MUDA BRASIL!
É duro hein!? O trabalhador rural ter que correr o risco de ficar sem nenhum tipo de arma em sua casa para proteger a ele e sua família, enquanto a bandidagem deita e rola com armas de última geração e expondo em público, inclusive...O Brasil precisa mudar urgentemente o conceito sobre bandidagem e defesa pessoal ou vamos continuar assistindo todos os dias trabalhadores e pessoas honestas e indefesas sendo mortas por quem não tem um mínimo de senso de humanidade. Será que é tão difícil entender que ter uma arma em casa não significa que a pessoa vai sair por aí armado, como sai a bandidagem, e atirando em tudo e em todos? Que mal tem um trabalhador ter uma arma em casa apenas para a defesa de sua famíliaMUDA BRASIL!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais