Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Motorista embriagado, CNH e licenciamento vencidos, atropela duas jovens na calçada

Postado em: 14/04/2018

(Fotos do local do acidente enviadas por colaboradores do OLIMPIA24HORAS) A PM de Severínia foi acionada as pressas para atender a princípio uma ocorrência de Acidente de Trânsito/Atropelamento ocorrida por volta das 23h10 desta sexta-feira, 13, na avenida Brasilino Mariano esquina com a rua Francisco Cândido Ribeiro, no bairro COHAB IV.

No meio do caminho os policiais Cb Wesley e Sd Hial foram informados que tratava-se ainda de um crime de Embriagues ao Volante, conforme informava o COPOM.

No local dos fatos os policiais constataram que Rafael Luchiari Velber, 21 anos, morador do bairro onde ocorreu o acidente (COHAB IV), conduzia seu veiculo GM Ômega pela avenida Brasilino Mariano, e ao chegar próximo do cruzamento com a rua Francisco Cândido Ribeiro, ele tentou frear o carro porém acabou perdendo o controle da direção e acabou por atropelar as vítimas, T.M.S.P. e C.F., ambas de 16 anos de idade e moradoras de Severínia, a primeira ali mesmo no bairro e a segunda no centro da cidade. Consta que as duas adolescentes que estavam sentadas na calçada no momento do Atropelamento.

Acionado o socorro para o local, imediatamente elas foram levadas ao Pronto Socorro de Severínia. Lá, felizmente constatou-se apenas escoriações pelo corpo das jovens e por isso elas foram atendidas e liberadas em seguida.

Consta que após perder o controle, o carro de Rafael, o GM Ômega acabou colidindo com um Ford Fusion que passava por ali no momento e era conduzido por Ailton Silva Duarte, morador do bairro CDHU em Severínia. Ele que estava com toda a sua documentação em dia e dirigia de forma responsável conforme determina a Lei: sem ingerir bebida alcoólica.

Detido ainda no local e questionado pelos policiais militares, Rafael, conforme do BO PM, afirmou ter ingerido três latinhas de cerveja. Claro, imediatamente os policiais o conduziram até a UPA24horas de Olímpia onde a médica de plantão expediu um Laudo Clinico atestando a Embriaguez de Rafael.

Diante do fato e do documento obtido o indiciado Rafael recebeu voz de prisão em flagrante e da UPA24horas foi encaminhado direto para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia. Lá, o delegado de plantão, Antonio Augusto Simões Junior ratificou sua prisão em flagrante e ele ficou à disposição da Justiça.

Segundo a PM, conforme determina a Lei, o delegado estipulou uma fiança de R$ 1 mil reais, valor que foi pago e portanto, Rafael foi solto e vai responder o processo em liberdade.

EMBRIAGADO E AINDA COM A CNH E LICENCIAMENTO DO CARRO VENCIDOS. PODE?
Em tempo, segundo ainda o BO PM, o condutor Rafael, além de dirigir Embriagado, ainda estava com a sua CNH e o Licenciamento do veículo vencidos, motivo este determinante para adoção das medidas administrativas, multas e apreensão e remoção do GM Ômega que ele conduzia.

Apoiaram os policiais no local os GCMs Bolinha e Gal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais