Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - MISTÉRIO! Mulher encontrada morta em casa e carro abandonado no Trevo de Olímpia

Postado em: 02/03/2020

Uma mulher de aproximadamente 46 anos de idade foi encontrada morta em sua casa na noite desta segunda-feira, 02, em Severínia. Vizinhos sentiram um mau cheiro e foram verificar na casa. Ao empurrarem a porta que estava aberta já viram o corpo da mulher já em adiantado estado de decomposição. Imediatamente a PM foi acionada.

Segundo as primeiras informações que temos, que ainda não são oficiais pois o local está sendo preservado e o BO PM será registrado assim que a perícia liberar o local, a vítima, Ana Lucia Pereira, que seria funcionária de uma grande empresa da região mas estava afastada por problemas de saúde, foi encontrada morta, nua, caída na sala e com corte no rosto e marcas no pescoço, suspeitas de serem mordidas.

Mulher encontrada morta em casa (Foto: Facebook)

Um detalhe curioso e intrigante é que o carro dela, um Fiat Siena cor branca, está abandonado no trevo de Olímpia, na rodovia Armando de Salles Oliveira, desde sexta-feira.

Policiais Militares e GCMs estão no local, rua Brasilino Mariano, proximidades do numeral 134, no bairro COHAB IV em Severínia.

Apesar do carro abandonado no trevo de Olímpia e das marcas não se pode afirmar ainda que houve crime já que somente após a perícia realizada no corpo poderá esclarecer o que houve de fato.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO
Segundo informações da PM, policiais de Severínia e de Olímpia foram até o local atendendo pedido de uma solicitante. Lá, eles souberam que a mulher estava desaparecida desde a quinta-feira passada (27/02). Que os vizinhos sentiram um forte odor vindo da casa motivo pelo qual acionaram a PM. Ao adentrarem a casa pela porta da sala que estava aberta os policiais e vizinhos deram de cara com a mulher caída no chão da sala. A mulher estava apenas com as vestes de cima e na perna esquerda dela a parte de baixo do pijama. Debaixo do corpo havia uma possa de sangue e a casa toda revirada. Informados sobre um carro de propriedade dela e que tal veículo estava abandonado há dias no trevo de Olímpia. Feito contato com a Polícia Civil de Barretos o delegado então acionou a polícia técnico-científica (perícia) para o local. Enquanto isso policiais ficaram resguardando o local. O delegado determinou também que o carro abandonado fosse recolhido para passar por exames periciais. Uma irmã da vítima compareceu no local e providenciou o serviço funerário a partir da liberação do corpo da mulher. O corpo da vítima foi encaminhado ao SVO em Barretos. A PM registrou no plantão policial em Barretos o caso como Encontro de Cadáver.

A Polícia Civil investiga o caso...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais