Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Menor escapa uma vez mas na segunda, ´roda`no bairro Cidade de Deus

Postado em: 14/10/2020

Nesta terça-feira, 13, uma equipe da PM de Severínia cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão apreendendo um menor infrator

Segundo o que apuramos, dias atrás o menor foi flagrado pela Guarda Municipal com drogas e mais de R$ 1 mil reais em grana viva. Apreendido por uma equipe da Guarda Civil Muncipal, formada pelos atentos GCMs Subcomandante Denilson Bolinha, Pereira e Júlio, com apoio dos policiais Cb Urias Cb Santos, ele foi levado para a delegacia onde ficou apreendido.

Depois, por falta de vaga no sistema da Fundação Casa, o menor teve que ser liberado conforme determina a (merda) de Estatudo da Criança e Adolescente (ECA). 

Nesta semana ao surgir a vaga o Mandado de Busca e Apreensão do menor foi expedido e ele apreendido novamente. Será que dessa vez fica? É de se duvidar pois no Brasil acontece de tudo né?


A APREENSÃO DO MENOR INFRATOR

Segundo o BO PM registrado nesta terça as 21h16, após receberem informações de que o menor C., morador de Severínia atualmente, estava com Mandado de Busca e Apreensão em aberto, os atentos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi foram até o bairro Cidade de Deus onde localizaram o menor C.A.P.U., 17 anos em uma rua próxima a casa dele  .

Com ele nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, mas detido para averiguação, os policiais pesquisaram no sistema e confirmaram que de fato aquele adolescente infrator ali nas mãos tinha contra si um Mandado de Busca e Apreensão.

Questionado o menor informou aos policiais que teria sido apreendido por crime de tráfico de drogas anteriormente na cidade de Jardinópolis mas ao se mudar para Severínia, ele não informou a Justiça, e, descumprida uma das medidas cautelares, a Justiça então expediu o Mandado contra o menor.

Informado sobre os procedimentos e seus direitos constitucionais ele recebeu voz de apreensão para cumprimento do Mandado e foi levado ao plantão policial na delegacia de Barretos.

Lá, apresentado a autoridade policial, confirmado o Mandado, ele ficou apreendido e à disposição da Justiça.

A Guarda Municipal de Severínia, através dos GCMs Subcomandante Denilson Bolinha e Julio, também apoiou durante a apreensão do menor,  aliás, a Guarda Municipal já havia flagrado ele dias atrás mas ele teve que ser liberado por falta de vaga. Veja!


RELEMBRE O FLAGRANTE CONTRA O MENOR DIAS ATRÁS...

SEVERÍNIA - Guarda Municipal recebe denúncia de tráfico, confirma e apreende menor em flagrante

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-guarda-municipal-recebe-denuncia-de-trafico-confirma-e-apreende-menor-em-flagrante/3/21052

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais