Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Menor encontrado com uma porção de maconha´roda`com mais drogas e grana em casa

Postado em: 23/05/2020

A PM  e a Guarda Municipal de Severínia, em ação conjunta, flagraram mais uma situação de tráfico de drogas e mandou mais um menor para a Fundação Casa.

Segundo a PM, o flagra ocorreu durante patrulhamento feito pela equipe formada pelos Policiais Militares Cb Bitencourt e Sd Alessi.

Na ocasão foi abordado o menor H., com o qual, após busca pessoal, foi localizada apenas 01 porção de maconha.

Ocorre que durante a abordagem os atentos policiais, Cb Bitencourt e Sd Alessi, que contavam com o apoio da Guarda Municipal, GCMs Denilson (Bolinha), Pereira e Julio, percebendo que o menor estava com as pernas trêmulas, foi indagado se tinha mais drogas em sua casa, e ele se entregou.

Imediatamente os policiais e GCMs voaram para a casa do menor e lá, devidamente autorizados, realizaram busca domiciliar, quando em dado momento encontraram no quarto dele mais 09 porções de maconha e ainda a quantia de R$130 reais.

Imediatamente o menor recebeu voz de prisão e foi conduzido até plantão policial na central de flagrantes em Barretos, onde após a análise do caso pelo delegado do plantão, o menor acabou ficando apreendido e à disposição da Justiça.

Grana e drogas foram apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais