Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Menor denunciado por tráfico é flagrado pela Guarda Municipal e acaba ´rodando`

Postado em: 18/12/2019

Na vizinha cidade de Severínia-SP, por volta das 11h40 da manhã desta quarta-feira, 18, após receber diversas denúncias de que o adolescente PHM, morador do bairro COHAB IV, em Severínia, estaria comercializando drogas nas proximidades da creche "Thales Alvin Barbosa", equipes da GCM, formadas pelo comandante da Guarda Civil Municipal de Severínia, GCM Wellington e GCMs Neto e Gleissonvoaram para o local indicado com vistas à flagrar o menor praticando o crime.

E não deu outra, segundo a GCM, lá foi avistado o menor infrator, que ao ver a VTR da GCM empreendeu fuga a pé.

Mas não adiantou nada o corre-corre desesperado dele, o menor acabou sendo capturado pela equipe da GCM alguns metros adiante.



Segundo a GCM, durante a abordagem foi necessário o uso de algemas, devido a resistência do menor.

Ao passar por busca pessoal foram encontrados em posse de P., 46 porções de maconha, R$ 20 reais em dinheiro e 01 rolo de papel filme usado para o preparo de drogas.

Imediatamente foi dada voz de prisão, na verdade apreensão, ao menor infrator que foi levado ao Pronto Atendimento Local onde passou por exame de corpo delito e em seguida, foi apresentado na delegacia de polícia onde foi ratificada a apreensão ficando o menor à disposição da Vara da Infância e Juventude.

O caso foi registrado como tráfico de drogas/ato infracional. Claro, as drogas, grana e apetrechos foram todos apreendidos pela GCM e apresentados à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais