Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Menor ´roda` traficando drogas em plena Praça da Matriz. É mole?

Postado em: 31/12/2019

Gralças a ação rápida e eficiente da Guarda Municipal da cidade, com apoio da PM, o menor ousado e abusado "rodou" rapidinho...

Na vizinha cidade Severínia, na madrugada desta terça-feira, 31, a atuante Guarda Civil Municipal, que tem em seu comando o GCM Wellington, através do trabalho sempre perfeito dos GCMs Denilson (Bolinha) Pereira e Julio, flagrou uma situação de tráfico de drogas e prendeu mais um, quer dizer, apreendeu já que o autor é menor de idade.

Segundo o relato da Guarda Municipal, era por volta das 00h37 da madrugada quando os GCMs receberam uma denuncia anônima, relatando que F. (passou o nome mas trata-se de menor de idade) estaria tranquilão na mercância de drogas em plena Praça da Matriz da cidade, é mole?

Claro, imediatamente os GCMs Denilson (Bolinha) subcomandante da Guarda Municipal, Pereira e Julio voaram para o local indicado, Praça da Matriz. Em apoio a GCM foi uma equipe da PM.

Ao chegarem no local os atentos e sempre muito atuantes Guardas Municipais, localizaram o suspeito que foi imediatamente abordado e revistado.

Duarente a busca pessoal nele foram localizados 14 pinos cocaína e ainda a quantia de R$ 70 reais, ou seja, a denúncia era quentíssima sim!

Após receber voz de prisão em flagrante o menor infrator foi apresentado na Central de Flagrantes da delegacia de Barretos, onde após analisar os fatos, o delegado do plantão, ratificou a Apreensão do menor pelo crime de Tráfico de Drogas/Ato Infracional.

Após os trâmites legais na delegacia de Barretos o menor permaneceu em cela especial, apreendido, e à disposição da Justiça. As drogas e a grana foram apreendidas e o menor passaria por audiência na Vara da Infância e Juventude, onde seu futuro seria decidido: Rua ou Fundação Casa.

EM TEMPO:
Deram todo apoio necessário à ação da Guarda Municipal de Severínia, os Policiais Militares da cidade, Cb Bittencourt e Sd Alessi.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais