Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Menina de 13 anos, grávida, é agredida pelo amásio de 25 anos

Postado em: 16/03/2020

Morador no Jardim Nova Cidade, em Severínia, o servente J.L.C.N., 25 anos, foi apresentado preso no plantão policial de Barretos pelos Militares, cabo Souza Costa e soldado Santos, e eles informaram que foram acionados pelo COPOM a atender uma ocorrência de agressão onde a vítima estava a caminho do Pronto Atendimento de Severínia.

Com a chegada dos policiais até o Pronto Atendimento, a vítima, uma menina de apenas 13 anos, disse que terminou o relacionamento com o amásio J.L.C.N., mas através de um convite de um colega em comum, ela foi até a residência do casal, onde na entrada foi agredida com puxões de cabelos, tendo o indiciado a arrastado para os fundos do imóvel onde residiam, e de lá ele não a deixava sair, momento em que a menina pegou uma garrafa para tentar se proteger, mas o homem conseguir retirar a garrafa de sua mão e utilizando esse objeto desferiu um golpe contra ela, causando ferimento em seu rosto.

Ainda de acordo com a menina, ela está gravida e mesmo machucada, o homem a impedia de deixar o imóvel, tendo ela conseguido sair somente com o auxílio de seu pai.

Diante destas informações os policiais foram até a residência do indiciado e o encontraram, e ao ser questionado, ele confessou ter chamado a menor para eles conversarem, porém, negou tê-la agredido.

Foi realizada busca pessoal junto a ele e nada de ilícito foi encontrado, porém, quando lhe foi dada voz de prisão, o homem resistiu, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemado.

Ainda na casa dele os policiais encontraram pedaços da garrafa utilizada na agressão junto à menina, sendo estes materiais apresentados na delegacia de Barretos, onde a prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi saldada.

Ele foi preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais