Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - MARIA DA PENHA! PM prende homem que bateu em mulher com podão de cortar cana

Postado em: 14/02/2019

A PM de Severínia prendeu na manhã desta quarta-feira, 13, mais uma pessoa que acabou enquadrada numa lei que poucos ainda respeitam, infelizmente, a Lei Maria da Penha.

Segundo o BO PM era por volta das 9h09 da manhã quando os policiais Cb Souza Costa e Sd Mazzer foram acionados via Copom para irem até o local dos fatos, rua Ruth Fernandes, 200, bairro Cidade de Deus, Severínia.

Lá, em contato com as partes os policiais foram informados pela vítima, R.S.S., 29 anos, natural da Bahia, que seu amásio Rafael dos Santos Gonzaga, 32 anos, também baiano, estava quebrando tudo em casa. A vítima contou ainda que teria sido agredida pelo seu amásio que usou um facão tipo podão de cortar cana lhe causando hematomas no braço esquerdo.

Diante do exposto, imediatamente os policiais deram voz de prisão ao indiciado Rafael que passou por uma busca pessoal e foi algemado devido ao receio de fuga, e também para segurança dele e dos policiais.

Após deter Rafael as partes foram conduzidas, primeiro ao Pronto Socorro da cidade, onde a vítima passou por exame de corpo de delito, e em seguida, eles  foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Severinia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula, informado sobre a agressão, ratificou a prisão em flagrante delito de Rafael dos Santos Gonzaga que foi enquadrado na Lei 11340/06 Violência Doméstica contra a Mulher (Lei Maria da Penha).

Segundo o BO PM, após os trâmites legais na delegacia consta que Rafael ficou preso e à disposição da Justiça.

Já a vítima foi ouvida e liberada para voltar para casa. O podão de cortar cana foi apreendido pela PM e entregue à Polícia Civil.


VEJA TAMBÉM!
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER: 38 mil denúncias foram registradas só no primeiro semestre de 2018...
https://agenciadoradio.com.br/noticias/violencia-contra-mulher-38-mil-denuncias-foram-registradas-no-primeiro-semestre-de-2018-pran182217

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais