Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA-MARIA DA PENHA! PM chega junto e prende homem que bateu na mulher com barra de ferro

Postado em: 06/01/2021

Na noite da última segunda-feira (4), uma equipe da PM de Severínia, formada pelos policiais Cb Souza Costa e Cb Baralde, acionada via Copom para atendimento de ocorrência de possível Violência Doméstica (Maria da Penha), voou para o local dos fatos.

Segundo a PM, a solicitante e vítima no caso, informava ter sido agredida pelo seu amásio, J.A.D.J.B 30 anos, morador de Severínia. 

Com a chegada da PM na residência a vítima não foi encontrada mas em contato com familiares dela, eles informaram que ela, a vítima, havia se deslocado para o bairro Cidade de Deus, a fim de localizar o agressor.

De fato, minutos depois a vítima informou a PM, via 190, que ela se encontrava na rua Ruth Fernandes e que o agressor estava lá.

De pronto os policiais voaram para o local onde localizaram a vítima que mostrou a residência onde o agressor estava escondido.

Ao baterem na casa os policiais conseguiram localizar o agressor que ao ser questionado confessou ter agredido sua esposa durante o dia, e após ela registrar ocorrência a respeito, ele, com raiva, voltou a agredí-la novamente, agora no período noturno.

Segundo contou e confirmou a vítima, durante o dia ela foi agredida por ele e registrou ocorrência na delegacia de polícia civil da cidade. Segundo ela, além do BO PC foi pedida Medida Protetiva contra o indivíduo e a favor dela.

Só que, ao anoitecer ele voltou até sua residência, e após quebrar a porta da casa, a invadiu e desferiu vários golpes em seu corpo com uma barra de ferro. Em seguida, ao saber que alguém chamou a PM, ele fugiu rapidamente do local, tomando rumo ignorado.

Diante da narrativa da mulher/vítima, os policiais deram voz de prisão ao agressor e como a vítima apresentava lesões ela foi levada ao Pronto Atendimento onde foi medicada. As lesões foram constatadas em laudo médico que foi entregue à vítima.

Em seguida, de posse do laudo médico, os policiais conduziram as partes para a Delegacia de Polícia Civil em Barretos.

Na central de flagrantes em Barretos o delegado de plantão, após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante do indiciado pelos crimes de lesão corporal  e violência doméstica, e, enquadrado na Lei Maria da Penha, ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

A vítima foi ouvida e liberada em seguida.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais