Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Mais uma importante conquista com apoio do deputado Geninho Zuliani

Postado em: 08/10/2021

No início da tarde dessa quinta-feira (07), o vice-prefeito, Guilherme Secchieri, acompanhado do vereador, Ulysses Terceiro, estiveram na cerimônia de lançamento do Programa “Água é Vida”, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo representando o município e a prefeita Gláucia Emilia Scatolin.

Na oportunidade foi anunciada liberação de um poço artesiano com reservatório de 200 mil litros para o município, que será executado pelo DAAE, com recursos do Governo do Estado.

Mais uma grande conquista da atual administração, pois a cidade possui a necessidade de novos reservatórios e poços, para minimizar os efeitos das estiagens na cidade, evitando assim a falta de água aos munícipes.

A prefeita Gláucia, agradeceu o vice-prefeito Guilherme e o vereador Ulysses por terem se deslocado até a Capital Paulista para representar o município.

“... É muito importante esse trabalho conjunto que estamos exercendo com vários vereadores e nosso vice-prefeito, Guilherme Secchieri, que tem nos ajudado muito da administração. Temos vários problemas para serem resolvidos, e somente com a ajuda de todos que poderemos resolvê-los o mais rápido possível”.

Na oportunidade, os representantes do município puderam agradecer o apoio do Deputado Federal, Geninho Zuliani, como também do Deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari, que estão auxiliando em muito desde o início da administração, bem como o Secretário Penido.

Agradecemos também o Governador João Doria, e o vice-governador, Rodrigo Garcia, por terem a sensibilidade de auxiliar os municípios nesse tão importante tema, que é o abastecimento de água potável.

#Severínia #InovareProgredir #GestaoPública #Conquistas #ÁguaEVida #MeioAmbiente

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais