Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - MAIS UM! PM e GCM recuperam em Severínia carro furtado em Olímpia

Postado em: 20/07/2017

A PM de Severínia, com o apoio mais uma vez da Guarda Municipal sob o comando do Subtenente Otoniel, recuperou na noite de ontem, quarta-feira (19), mais um veículo produto de Furto em Olímpia. Trata-se de um Logus de cor branca, placas CIW-3550, Olímpia, em nome de Danilo Thiago de Oliveira, morador de Olímpia.

Segundo o BO PM o carro foi recuperado quando os policiais de Severínia, Cb Antunes e Cb Fabiana, foram informados via COPOM que um veículo Logus estava em estado de abandono na vicinal Milton Domingues, Km 03, zona rural de Severínia.

Imediatamente os policiais Cb Antunes e Cb Fabiana foram para o local acompanhados dos GCMs Bolinha e Wellington. Lá, de fato encontraram o veículo. Ao pesquisarem a placa do mesmo, constatou-se que o Logus de cor branca havia sido furtado em Olímpia, na tarde de ontem, por volta das 13 horas.

Avariado na carroceria, antes de agirem os policiais fizeram contato com a central de flagrantes em Olímpia quando então o escrivão Fabio solicitou que fosse elaborado um Boletim de Ocorrência lá mesmo na cidade, no expediente posterior, ou seja, nesta quinta-feira (20). E assim foi feito pelos policiais na data de hoje.

O carro foi recolhido e levado para o Pátio Juna onde ficou à disposição do verdadeiro dono.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais