Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Mais um do Cidade de Deus ´roda`nas mãos da PM: Tráfico de Drogas!

Postado em: 08/08/2019

Nesta quarta-feira, 07, na vizinha Severínia, uma equipe policial formada pelos policiais Cb Urias e Sd Dalblio, realizava patrulhamento no bairro Cidade de Deus quando de repente, ao passar pela rua Joaquim  Afonso, altura do numeral 510, região que de acordo com a PM é sabido haver intenso tráfico de entorpecentes naquela região, foi observado pelos atentos policiais que o indiciado, Leonardo Ferreira Freitas, 24 anos, morador da mesma rua mas numeral 530 A, procedeu de forma suspeita abaixando-se para enterrar algo.

Imediatamente os policiais partiram para a abordagem.

Abordado pelos ágeis policiais, com Leonardo foi encontrada a importância de R$ 42,50, em notas diversas.

Ato contínuo, ao vasculharem onde Leo agachou, os astutos policiais acabaram constatando que ele havia enterrado ali 18 envólucros de sacola plástica contendo cocaína.

Além disso, ainda foi encontrada nas proximidades, uma outra sacola enterrada a qual continha uma pequena balança de precisão.

Em virtude das evidências de realmente estar ocorrendo tráfico de drogas naquele local, e que o indiciado estava envolvido, Leonardo foi indagado sobre sua atuação (função naquela “boca de fumo”) quando então ele acabou por confessar que estava vendendo drogas ali e que o dinheiro que portava era proveniente do tráfico.

Imediatamente foi proferida voz de prisão em flagrante sendo Leonardo conduzido e apresentado à central de flagrantes na delegacia de Olímpia.

Lá, a autoridade policial civil, delegado Cesar Aparecido Martins, após laudo de constatação dos entorpecentes, ratificou a prisão em flagrante de Leonardo que foi recolhido e preso em um xadrez da carceragem local onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Drogas e grana foi tudo apreendido pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais