Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Mais um comércio pega fogo na cidade. Desta vez a padaria São Lourenço.

Postado em: 12/02/2018

E mais um Incêndio em Comércio foi registrado na vizinha cidade Severínia. O Incêndio ocorreu em pleno Carnaval desta madrugada de Segunda-feira, 12 e graças a ação de um Bombeiro Municipal e de um Guarda Municipal, a situação não foi pior ainda. Juliano, Bombeiro Municipal e o GCM Felipe deram início ao combate as chamas enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia se dirigia para o local. Como em qualquer incêndio, cada segundo e cada minuto são preciosos para se evitar o pior e vencer as chamas. 

VEJA VÍDEO FEITO POR UM COLABORADOR DO OLIMPIA24HORAS NO LOCAL DO INCÊNDIO

Segundo o que apuramos o Incêndio ocorreu na Padaria São Lourenço, próximo ao prédio da Assistência Social, empresa pertencente ao empresário Marioto.

Pela PM de Severínia estiveram no local apoiando o trabalho dos bombeiros o Cb Wilson, Cb Fabiana, Cb Souza e Cb bitercurt e Sd Santos.

Pela Guarda Municipal de Severínia apoiaram a PM e Bombeiros, os GCMs Pereira,  Felipe, Ebert, Neto, Vitor e Ribeiro.

O combate ao Incêndio ainda contou com o apoio do Bombeiro Municipal da cidade, Juliano Moreira, ele que mesmo de folga e curtindo o carnaval, deixou tudo para iniciar os trabalhos e assim ajudar os colegas Bombeiros de Olímpia.

Segundo contou um morador de Severínia, ao ver a fumaça do incêndio na padaria, Juliano (Foto ao lado do GCM Felipe), conhecedor de toda a cidade, voou para o local acompanhado do GCM Felipe, sendo peças de importância fundamental no apoio aos colegas olimpienses que ainda se dirigiam para o local na tentativa de combater o incêndio.

Juliano e Felipe pegaram o caminhão de água do SAEE e no local já deram início ao combate as chamas até mesmo da chegada da guarnição do Posto de Bombeiros de Olimpia comandada pelo Subtenente Obrigon.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia esteve no local uma equipe comandada pelo Subtenente Obrigon acompanhado do Sd Pedro e do motorista da VTR Bombeiro Morello. Com o reforço dos Bombeiros de Olímpia as chamas foram todas apagadas restando apenas os estragos no prédio da padaria e o grande prejuízo do comerciante. 

Não se sabe ainda as causas do Incêndio mas um Laudo Pericial poderá futuramente esclarecer o que de fato ocorreu no local. Se foi criminoso ou curto-circuito na fiação elétrica da padaria.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais