Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Mais um ´roda`por crime de tráfico de drogas no Cidade de Deus

Postado em: 07/08/2019

Por volta das 23h56 desta terça-feira, 06, uma equipe policial de Severínia, formada pelos policiais Cb Antunes e Cb Estevam, após receber denúncia anônima delatando que o indiciado Francisco Silva Alves (Foto) estaria no bairro Cidade de Deus, próximo a um famoso bar, e que este havia acabado de receber uma carga de entorpecentes. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local juntamente com o apoio da Guarda Municipal, Denilson Bolinha, Pereira e Neno.

Localizado pelos policiais o indiciado foi abordado e identificado como Francisco Silva Alves, 19 anos, morador do local, foi submetido a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado em poder dele.

Indagado a respeito dos entorpecentes que havia recebido, conforme a denúncia chegou para a PM, Chico abriu o bico e informou que estava tudo guardado na sua casa. E levou os policiais até lá.

 Lá, devidamente autorizados os policiais foram checar a casa sendo que nos fundo, debaixo do tanque, foram encontrados acondicionados em uma sacola plástica, 32 pinos recheados de cocaína.

Questionado sobre o telhado da varanda, lá foi encontrada uma sacola plástica que acondicionava uma substância esverdeada, a granel, aparentando e exalando o cheiro do entorpecente maconha.

Questionado pelos policiais Chico acabou confessando que ambos os entorpecentes seriam comercializados, e que a cocaína seria vendida a R$ 20 reais cada pino, e a maconha a R$ 10 reais cada porção.

Diante da real prática da traficância por parte do indiciado Francisco, foi lhe exalada voz de prisão em flagrante, sendo o mesmo conduzido ao plantão da central de flagrantes na delegacia de Olímpia, onde a autoridade policial civil de plantão, delegado Celso Spadacio, após laudo de constatação dos entorpecentes, ratificou a prisão em flagrante de Francisco pelo crime de tráfico de drogas.

 Após o registro do BO PC o indiciado Francisco ficou preso na carceragem à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais