Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - MADEIRAS FG, QUALIDADE, PREÇO JUSTO, ATENDE TODA A REGIÃO E COBRE QUALQUER OFERTA!

Postado em: 07/11/2016

Falou em madeiras, a Madeiras FG de Severínia atende toda a região e ainda cobre qualquer oferta. Não feche negócio sem antes falar com a Madeiras FG

Falar em madeira nos dias de hoje, com um mundo globalizado e com regras rígidas e muita gente lutando em defesa do meio ambiente, as primeiras coisas que se pensam são sobre a dificuldade, a legalidade e acima de tudo, o preço. 



Mas é em cima dessa legalidade absoluta, dessa consciência e de preços bem competitivos e justos que a Madeiras FG, empresa com mais de 20 anos de tradição na cidade de Severínia, vem atuando e a cada dia mais conquistando mais e mais clientes. É que desses principais itens: legalidade, consciência e preços justos, a empresa tem de sobra . O dono da empresa aprendeu isso a vida toda, ou seja, sempre tratar com muito respeito à natureza, e acima de tudo, o ser humano, afinal, o mais prejudicado quando não se cumprem normas e se desrespeitam regras e por consequência, nosso meio ambiente.

O simpático casal de empresários Patrícia e Lucas

Sobre essa grande preocupação da humanidade com o Meio Ambiente e o devido respeito à Natureza, o empresário Lucas Costa Nunes, atual dono da Madeiras FG, tira de letra em todos os quesitos. É que ele vem realizando esse trabalho de comprar e vender madeiras desde muito jovem, portanto, já adquiriu um grande conhecimento e a consciência do que é legal e pode ser feito, haja vista o grande sucesso de sua empresa em toda a macro região.

CARINHO, SORRISO E SEMPRE MUITA ATENÇÃO - Patrícia e Aline, tratam o cliente como se fosse sempre a primeira vez dele na loja

O sucesso da empresa é tão grande que muita gente hoje saem de outras cidades para comprar na Madeiras FG em Severinia, simples, além da absoluta legalidade lá se encontra preços e facilidade de pagamento, aliás, itens que não só em tempos de crise como hoje, todos sempre procuram: Preço, Qualidade e Bom Atendimento. Na Madeiras FG de fato é tudo mais fácil e Lucas não costuma perder vendas por pequenos detalhes, daí o sucesso da empresa atingindo hoje um raio de atendimento de quase 100 km.

A SEGUNDA FAMÍLIA - Colaboradores da empresa, respeito e profissionalismo total

DAS VIAGENS AO COMANDO DA MADEIRAS FG
Depois de muitas viagens Brasil afora, Lucas enxergou longe e viu que a empresa Madeiras FG era uma boa oportunidade para ele poder ficar mais tempo ao lado da bela família. Sempre destemido, Lucas arregaçou as mangas e três anos atrás se tornou dono da madeireira em Severínia.

Peças sempre selecionadas e o que há de melhor

Com a grande experiência adquirida ao longo dos longos anos viajando e comprando madeiras pelo Brasil, Lucas transformou a empresa e hoje comemora o sucesso não só em Severínia, mas em toda a região. Hoje, com vários funcionários a famosa empresa Madeiras FG atende várias cidades da região.

Peças que atendem todos os gostos

Raio de quase 100 Kms
Além de Severinia, entre as cidades atendidas pela Madeiras FG estão Olimpia, Guaraci, Altair, Icem, Monte Verde Paulista, Cajobi, Embaúba, Paraíso, Monte Azul Paulista,  Bebedouro, Colina, Barretos e até a mineira Fronteira, na divisa de SP com Minas Gerais. Em toda essa vasta região, diariamente, a Madeiras FG atende uma gama de clientes que nutrem esse respeito pela natureza e claro, pelos preços bem competitivos da empresa severinense.

Ferragens em geral
 
“Não adianta querer cobrar alto e ganhar tudo de uma só vez. É melhor ganhar um pouquinho, mas sempre estar ganhando. O cliente que aqui vem encontra preços e por isso sempre volta”, esse é o pensamento inteligente do jovem empresário Lucas, ele que faz de tudo para ganhar o cliente. E claro, com madeiras de primeiríssima qualidade, tudo dentro da legalidade e preços bem módicos, a Madeiras FG só aumenta sua já grande lista de clientes por toda a região.

TIM TIM POR TIM TIM -? Na Madeiras FG o cliente não sai com nenhuma dúvida 

A Família...
Casado com a ex-professora Patrícia Daniela Lazarim Nunes, aliás braço direito do marido nos negócios hoje, Lucas se sente realizado pessoalmente e profissionalmente. Com uma bela família e com uma sólida empresa, Lucas e Patrícia comemoram o sucesso de longos anos de trabalho, mas sempre pensando em melhorar cada vez mais o atendimento ao cliente, a qualidade de seus produtos, e oferecer preços justos, detalhes que o casal não abre mão de jeito nenhum.

SEGREDO DO SUCESSO - Amor e dedicação total

A empresa hoje nas mãos de Lucas e Patrícia...
Depois de Lucas e Patrícia, são vários colaboradores, começando por Aline no setor de atendimento e administração. Se Patrícia é o braço direito do marido Lucas, Aline é o braço direito da patroa. Sempre feliz e sorridente, Aline atende todos com o maior carinho do mundo, aliás, todos os clientes da Madeiras FG são atendidos por todos sempre como se a fosse a primeira vez. É incrível a atenção e o carinho dos donos e dos colaboradores para com seus clientes, e claro, isso cativa todo mundo, talvez esse seja um dos segredos de tamanho sucesso em tão pouco tempo, apenas três anos de Lucas e Patricia no comando da empresa.

NOVIDADES - belíssima cadeira que se transforma em tábua de passar roupas

Além de Aline a empresa ainda conta com vários colaboradores, são eles: Guilherme, Ygor, Carlinhos, Jônatas, Marquinhos e o experiente marcineiro profissional João Lazarim, pai da simpática Patrícia.



Três anos de muito sucesso e de crescimento total!
Nestes três anos uma coisa é certa: desde o dia 1º de outubro de 2013, três anos atrás, quando Lucas assumiu a Madeiras FG, ela cresceu e de forma vertiginosa. E mais, a Madeiras FG aguarda a visita de nossos milhares de leitores aqui do Olimpia24horas.

Lembre-se! Falou em madeiras e em ótimo preço, Madeiras FG, a loja certa em Severínia.

Batentes especiais de madeira maciça

Variedades de produtos e facilidade no pagamento!
A Madeiras FG trabalha com madeiras em geral, forros, portas maciças ou não, batentes, fechaduras e ferragens em geral. Aceita praticamente todas as formas de pagamento, como por exemplo, todos os cartões de crédito e cheques sob consulta. 



Cobre qualquer oferta da região!
Além da qualidade e da cordialidade com os seus clientes e preços excelentes, outro grande diferencial da Madeiras FG é que ela cobre qualquer oferta da região. Portanto, faça seu orçamento tranquilo em qualquer loja, mas na hora de bater o martelo, procure a MADEIRAS FG em Severínia,  não importa o que você conseguiu, a Madeiras FG cobre qualquer oferta da região. 

Falou em madeiras, pensou Madeiras FG, a melhor loja de Severínia que entrega num raio de até 100 Km.


Madeiras FG
Rua Dr. Jerônimo de Almeida, 750, Centro, Severínia.
Telefones para contato: 17-3817-1404 / 17-99106-8276

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais