Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Leo Bom apresenta Feijão, acusado de Tentativa de Homicídio a facãozadas em Bar

Postado em: 23/02/2017

IMAGENS FORTES! O advogado olimpiense Leo Bom, ele que vem se destacando regionalmente devido ao eficiente trabalho que tem feito especialmente no âmbito criminal, apresentou no dia de ontem, quarta-feira (22), José Luiz Barbosa Cardoso, vulgo "Feijão", ele que no sábado passado (dia 18), agrediu com golpes de Podão o empreiteiro, Narderlei Bitencourt da Silva, 34 anos, morador da rua João Furigo, 160, bairro Cidade de Deus, Severínia. No local existe um bar e foi lá que o fato ocorreu.

O advogado Leo Bom (a direita) chega na delegacia de Severínia para apresentar "Feijão", acusado de Tentativa de Homicídio contra um comerciante de Severínia e dono do imóvel onde o acusado mora

O agressor "Feijão", após cometer o crime fugiu rapidamente do local e o caso acabou sendo registrado pela PM como Tentativa de Homicídio na delegacia de polícia de Severínia.

LEO BOM NA PARADA
Sumido desde o ocorrido, "Feijão" contratou nada mais nada menos do que Leo Bom para defendê-lo e apresentá-lo à Polícia. E foi o que feito ontem, quarta-feira (22) na delegacia de Severínia. 

Do lado direito de Leo Bom está "Feijão" aguardando o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula

A VERSÃO PARA COMETER O CRIME
O OLIMPIA24HORAS teve acesso ao depoimento do acusado e traz parte dele aqui para os leitores. Ao ser ouvido pelo delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, da Polícia Civil de Severínia, ao lado do advogado Leo Bom, José Luis Barbosa Cardoso, vulgo "Feijão", ele que é maranhense e tem 30 anos de idade, alegou que é inquilino de Vanderlei e que na data dos fatos, por volta das 11h30, portanto de manhã, ele foi até o bar que pertence a Vanderlei e lá teria sido agredido por ele (Vanderlei).

Feijão aproveitou para informar ao delegado que já havia sido agredido por Vanderlei outras vezes e que naquela manhã de sábado ficou irritado por ter apanhado mais uma vez de vanderlei. Após a agressão ele foi até a casa dele, pegou um facão (podão) e retornou ao bar de Vanderlei onde golpeou a vítima.

Bar onde aconteceu o crime em Severínia

Feijão disse ainda que não se lembra quantos golpes desferiu na vítimam só se lembra que após o ocorrido saiu correndo e sem rumo não retornando mais para sua casa naquele dia. Segundo relatou, ele ficou andando pelas ruas da cidade de Severínia.

Feijão finaliza seu depoimento informando que dias atrás foi agredido por Vanderlei e desta vez com uma mangueira. Ainda, que em nenhum momento teve a intenção de matar

Após o depoimento, José Luiz Barbosa Cardoso, vulgo "Feijão", foi liberado pela autoridade policial e vai responder o processo em liberdade. Ele saiu da delegacia acompanhado do advogado e seu defensor Leo Bom, advogado que há dias vinha trabalhando a possibilidade de apresentar o acusado, e ontem o fez. Agora é com a Justiça...

Foto do interior do Bar da vítima e Vanderlei com um corte horizontal no lado direito do rosto provocado pelo facão usado por Feijão

VEJA ABAIXO A NOTÍCIA COMPLETA DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SÁBADO (18) EM SEVERÍNIA


SEVERÍNIA - Feijão tenta matar empreiteiro com golpes de Facão no bairro Cidade de Deus

IMAGENS FORTES - PM de Severínia registrou no início da tarde deste sábádo, 18 de Fevereiro, uma Tentativa de Homicídio ocorrida num bar da cidade. Segundo o boletim da PM o fato aconteceu por volta das 12 horas no "Bar do Chinelinho", bairro Cidade de Deus.

BAR DO CHEINELINHO - Palco da quase tragédia

Consta que a PM foi acionada via COPOM e para o local dos fatos foram os policiais Cb Alves e Cb Wilson. Lá os policiais apuraram que o vulgo "Feijão", José Luiz Barbosa Cardoso, havia desferido dois golpes de facão contra a cabeça da vítima Varderlei Bitencourt da Silva, empreiteiro, 34 anos, morador da rua João Furigo, 160, bairro Cidade de Deus, Severínia.

Ainda segundo o BO da PM a vítima teria sido socorrida as pressas por populares que viram as agressões. No Pronto Socorro de Severínia a vítima foi atendida pelo médico Dr. Fabrizio Hoikel que após os primeiros socorros, devido a gravidade dos ferimentos, decidiu transferir a vítima para Olímpia.

ARMA DO CRIME - Facão usado no crime caído no chão do bar todo ensanguentado

Como de praxe os policiais militares acionaram a Polícia Técnico-científica (Perícia) para o local dos fatos em Severínia. Em seguida, por ser final de semana, o caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia como Tentativa de Homicídio ficando sob a responsabilidade do Delegado Titular Dr. Marcelo Pupo de Paula.

A arma do crime, um Facão medindo aproximadamente 40 cm de Lâmina foi apreendido e entregue ao Investipol Zeca que registrou o caso que por pouco não terminou em tragédia.

O acusado José Luiz, "Feijão", após cometer o crime e demonstrando não ser tão doido assim, vazou do local e não foi localizado pela PM. É que se tivesse problema mesmo e fosse "sem noção" teria ficado por ali aguardando a chegada da PM. Mas não, "Feijão" meteu o facão no empreiteiro e depois vazou...

PM no local

O RELATO DE UMA TESTEMUNHA
Segundo contou a testemunha Francisco das Chagas , soldador, ele que é morador da casa dos fundos, e que divide o mesmo quarto com José Luiz, vulgo "Feijão" e acusado da Tentativa de Homicídio, "o mesmo tem problemas mentais. ´Feijão´ levanta a noite e fica falando com as paredes", contou a testemunha. A testemunha finalizou seu depoimento informando que "´Feijão´ também faz uso de medicamentos controlados (tarja preta)".

Polícia Civil no local

Viatura da Polícia Técnico-científica (Perícia) no local dos fatos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais