Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Lekão roda com quase 2 Kg de maconha na casa que ele usava para o tráfico

Postado em: 08/12/2018

E a Polícia Militar de Severínia, sempre contando com o apoio primordial da Guarda Municipal da cidade, flagrou mais um situação de tráfico de drogas e mandou mais um para a Cadeia!

É a PM e a GCM de Severínia, sempre em cima do lance e fazendo cumprir a Lei!

Segundo o boletim da PM o flagra aconteceu nesta sexta-feira, 07, por volta das 22h40, após o recebimento de uma denúncia anônima informando que o vulgo Lekão (Foto) estaria guardando drogas em uma casa da rua Manoel Domingues, numeral 70, fundos. O denunciante informou ainda que Lekão tinha ido buscar mais drogas para guardar e traficar no local.

Imediatamente os policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, apoiados pelos GCMs Vitor, Pereira e Bolinha, voaram para o local dos fatos.

Lá, Lekâo, na verdade Alexandre Rodrigues da Silva, 28 anos, morador na verdade da rua Santo Barbareli, 50, Jardim Nova Cidade, também em Severínia, ao perceber a chegada da PM e GCM, ele que foi surpreendido saindo no corredor, vazou da casa pulando alguns muros.

Mas os persistentes Policiais e Guardas Municipais, acompanharam o fujão e após constantes diligências pelas ruas do bairro, acabaram localizando Lekão já na casa da mamãe. Após ser detido, apenas para averiguação, pelo menos ali por enquanto, Lekão foi conduzido até a casa de onde fugiu correndo instantes antes. Algum motivo tinha para a fuga dele.

Lá, durante busca domiciliar no local os Policiais e Guardas Municipais encontraram uma balança de precisão e outros apetrechos usados para a prática do tráfico. Além disso, dando uma geral no quintal da casa, os atentos policiais e GCMs localizaram enterrada no quintal uma grande porção de maconha que pesou quase 2 quilos (na verdade, 1.526 Kg).



Segundo a PM e a GCM, a droga encontrada na casa que Lekão usava para o tráfico estava embalada em 64 porções e 55 tijolinhos, droga prontinha para a venda, ilegal, claro!

Comprovado então o crime de tráfico de drogas, após receber voz de prisão em flagrante, Lekão foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Em sua versão no Boletim de Ocorrência da PM consta que Lekão negou que a droga era dele. 

Analisado detalhadamente o caso, o delegado do plantão desta sexta-feira, 07, Cesar Aparecido Martins, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Lekão pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, após o registro da ocorrência, Lekão ficou preso e à disposição da Justiça.

Drogas, balança e apetrechos foram todos apreendidos e farão parte do inquérito policial contra Lekão.

PM E GUARDA MUNICIPAL DE SEVERÍNIA, SEMPRE NO QAP CONTRA A CRIMINALIDADE!
Esta portanto foi mais uma ação importante e muito positiva engendrada pela Polícia Militar da cidade, leia-se Cb Bitencourt e Sd Alessi, com apoio da Guarda Municipal, leia-se Vitor, Pereira e Bolinha.

É a PM e a Guarda Municipal de Severínia, sempre no QAP contra a criminalidade!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais