Olimpia 24 Horas

SEVERINIA - Jovem é flagrado traficando drogas, é preso e depois liberado para os pais

Postado em: 13/04/2018

A PM de Severínia, flagrou na noite da quinta-feira, 12, por volta das 22h22, na rua Ruth Fernandes, 100, bairro Cidade de Deus, um jovem menor de idade e já envolvido com o tráfico de drogas na vizinha cidade.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu durante patrulhamento realizado pelos policiais Cb Souza Costa e Sd Alessi no referido bairro averiguando uma denúncia anônima de aquele jovem estava traficando drogas naquele local.

De repente, os policiais se depararam com o jovem sentado na porta da casa dele, extamene como informara o denunciante. Identificado como o menor J.G.S.L., 16 anos, o jovem é morador ali mesmo do bairro Cidade de Deus.

Após a abordagem, ao ser submetido a uma busca pessoal, foram localizadas com ele 4 porcões de maconha e a quantia de R$ $20 reais em dinheiro. Ainda desconfiados do menor os policiais decidiram dar um pulinho na casa dele ali pertinho do local da abordagem.

Lá, após autorização concedida para revistar a casa, os policiais acabaram durante buscas intensas no local, localizando mais 02 porções grande da mesma droga que seriam fracionadas e a quantia de R$ 80 reais em dinheiro.

Após receber voz de prisão o menor foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde foi apresentado ao escrivão de plantão que comunicou o delegado Cesar Aparecido Martins.

Após analisar os fatos, o delegado determinou que fosse lavrado um boletim de ocorrência de tráfico de drogas, porém, ele liberou o menor que após ser ouvido foi embora para sua casa com seus pais.

Durante toda a ação os policiais contaram com o apoio dos GCMs Ebert, Neto e Ribeiro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais