Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Jovem é flagrado com arma de fogo, munições, drogas e apetrechos em casa

Postado em: 12/12/2018

Durante patrulhamento realizado pela PM de Severínia na noite de terça-feira, 11, com apoio mais uma vez da Guarda Municipal, foi abordado o indiciado Guilherme Augusto Bassi Nunes (Foto), morador do Residencial Santa Maria, em Severínia.

Como havia denúncias de que o mesmo possuía uma arma de fogo os policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi o questionaram, momento em que ele confessou dizendo que pegou a arma com dívida de usuário de drogas que lhe devia e que pretendia vendê-la mas como a mesma estava com defeito, não conseguiu. Sobre a balança alegou que é usuário de maconha e compra no peso e que a arma estava dentro do Guarda-roupas.

Imediatamente os policiais, juntamente com os Guardas Municipais Vitor, Pereira e Bolinha, se deslocaram até a casa de Guilherme.

Lá, autorizados pelo próprio, os PMs e GCMs, durante buscas no local, acabaram encontrando no guarda roupas de Guilherme uma Garrucha calibre .22, municiada com 02 cartuchos intactos, além de outro cartucho intacto ao lado.

Além da arma e munições foram encontrados na casa também uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Imediatamente o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Lá, após analisar o caso, a delegada Debora Cristina Abdala Nogrega decidiu arbitrar uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais, valor que foi pago pelos familiares dele sendo o mesmo liberado após ser ouvido. Claro, ele vai responder o processo de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

ADVOGADO NO PLANTÃO
Consta que o advogado olimpiense Rodrigo Biagione esteve na delegacia acompanhando o caso e na defesa de Guilherme.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais