Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Jovem de Cajobi é flagrado portando arma de fogo e munições no carro

Postado em: 14/10/2018

A PM de Severínia com apoio da Guarda Municipal da cidade flagrou na noite deste sábado, 13, um jovem portando uma arma de fogo e munições. O jovem portava uma Espingarda calibre 20, desmuniciada e ainda 5 cartuchos não deflagrados que estavam na porta do carro que o jovem conduzia.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu por volta das 22 horas quando os atentos policiais militares Cb Souza e Cb Wesley patrulhavam as ruas do bairro Cidade de Deus em Severínia. De repente, os policiais viram uma VW Saveiro de cor branca com placas de Cajobi com seu condutor em atitude suspeita e já num local também suspeito. Atentos os policiais partiram para a abordagem acionando o apoio dos GCMs Willian Bala e Serra.

Ao ver a VTR da PM e da GCM se aproximando o jovem empreendeu fuga com o veículo em alta velocidade pelas ruas do bairro. Ele não foi muito longe e acabou abordado pela PM e GCM na rua José Carlos Silva.

Revistado pelos policiais e GCMs o jovem que foi identificado como Rafael Luis de Lima, morador do Sítio Nossa Senhora Aparecida, bairro Ponte Preta, município de Cajobi, foi surpreendido na posse de uma Espingarda calibre 20 sem municções. Segundo a PM no carro que Rafael conduzia a arma da marca Rossi foi encontrada atrás do banco e junto com 05 cartuchos da marca CBC não deflagrados. Além da arma não foi encontrado mais nada de ilícito com ele.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado primeiro ao Pronto Socorro da cidade onde passou por exame de corpo de delito. Depois ele foi levado para a central de flagrantes na delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado. Lá, o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins ratificou a prisão do jovem pelo crime de Porte de Arma e Posse de Munição. Mas como determina a Lei o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil reais, valor que acabou sendo pago pelo pai do jovem.

Após o pagamento da Fiança Rafael foi liberado mas vai responder o processo em liberdade. A arma e as munições foram todas apreendidas pela autoridade policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais