Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - HOMICÍDIO! Civil, GCM e PM esclarecem crime da mulher encontrada morta em casa

Postado em: 12/03/2020

Caso da mulher encontrada morta misteriosamente em sua casa em Severínia é esclarecido graças a um atento PM (Sd Alessi), um GCM  (Serra) e o competente trabalho do delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, escrivã Mariana e equipe da Polícia Civil de Olímpia e Severínia...

O leitor do OLIMPIA24HORAS se lembra muito bem desse caso em que a mulher, Ana Lucia Pereira, foi encontrada morta, semi-nua, na sala da casa dela no dia 02 de março. Como deve também se lembrar o leitor,  o carro dela foi abandonado no Trevo de Olímpia, entroncamento da rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322), onde ficou por vários dias até o encontro do cadáver da mulher em Severínia.

Dias antes do encontro do cadáver, quando a mulher já estava morta em casa, um homem foi detido pela Guarda Civil Muncipal de Severínia mas apenas para averiguação, até então não se sabia da mulher morta. Tratava-se de Antonio Marcos Alves, 28 anos de idade, morador do bairro Babão em Severínia.

Liberado pela GCM a vida continuou para ele mas, a partir do dia que o corpo de Ana Lucia foi encontrado, Antonio também sumiu de casa, informação conseguida pela PM e a GCM de Severínia, através de belo trabalho do PM Sd Alessi e do GCM Serra. Uma denúncia chegou ao GCM e ao PM informando que aquele homem, Antonio Marcos Alves, tinha sido visto na casa da mulher encontrada morta no dia do crime. A partir daí a PM e a GCM de Severínia ficaram em estado de alerta.


PRESO ASSASSINO DA MULHER MORTA EM SEVERÍNIA
A prisão do assassino começou quando a equipe da PM de Olímpia formada pelos policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira; Cb Mazer e Sd Dameto, foi informada por um Sgt da PM, C., que um indivíduo chamado Antônio Marcos havia furtado no dia 07/03/2020, um veículo Cross Fox, que pertence ao seu irmão C., e que instantes após o ocorrido, capotou o veículo próximo a cidade de Cajobi, o abandonando em seguida.

Já no dia 10/03/2020, o mesmo indivíduo, invadiu a residência de C., furtando nesta outra oportunidade, diversos aparelhos eletrônicos e pertences.

Diante das informações os policiais realizaram algumas diligências no bairro Jardim Santa Ifigênia e , ao chegarem em um dos locais informados, Antônio Marcos estava presente, juntamente com a jovem D. e o jovem E.

Em busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 20 reais nas vestes de E.

Em seguida os policiais fizeram no local uma busca domiciliar momento em que encontraram 46 pedras de crack , todas embaladas em papel alumínio e prontas para o comércio, bem como diversos objetos pertencentes a vítima C.

Indagado, Antônio Marcos disse que com a venda dos objetos subtraídos na casa de C. ele comprou um pedaço considerável de crack e em conjunto com a jovem A e E , fracionaram e embalaram as drogas para vende, instantes antes de chegada da PM no local.

Disposto a colaborar com o trabalho policial, Antônio Marcos informou também que alguns objetos foram vendidos para I., filho de um comerciante que compra e vende móveis e eletrodomésticos usados na avenida constitucionalista x rua Angelo de Quadros Bitencourt.

Os policiais se deslocaram até a residência de I, situada na rua José Vicente, ele que acompanhou os policiais até sua loja anteriormente mencionada. Lá, em busca pelo local, os policiais localizaram um aspirador de pó da marca Eletrolux, na cor vermelha.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados até o plantão de Barretos, e após a autoridade de plantão, Dr Cesar Aparecido Martins, ratificar a prisão em flagrante dos três pelos crimes de tráfico de drogas, Associação para o tráfico e ainda receptação para o comerciante I. que foi apenas ouvido e liberado em seguida mas vai responder o processo por Receptação.

Em seguida o delegado elaborou outro BOPC para posterior averiguação de I. filho do comerciante que entrou no crime de Receptação, e, após ser ouvido, foi liberado.

Quanto aos outros dois presos, segundo a PM a jovem D. já possui condenação por tráfico de drogas mas a prisão dela foi convertida em Prisão Domiciliar, e como ela descumpriu uma das medidas cautelares ao ser flagrada na mesma casa com o dois homens e manuseando e vendendo drogas, ela teve a prisão convertida em preventiva, ou seja, ela perdeu o benefício da prisão domiciliar. Ela, E, e Antonio Marcos ficaram presos e à disposição da Justiça.

Parabéns também a todos policiais envolvidos, especialmente ao PM Alessi, de Severínia, que juntamente com o GCM Serra alertou a Polícia Civil que complementou o trabalho de forma perfeita e dando uma resposta para a sociedade sobre o crime bárbaro cometido em Severínia.


PRESO É RECONHECIDO PELO ATENTO POLICIAL SD ALESSI
Na central de flagrantes em Barretos, os policiais de Severínia, Sd Alessi e GCM Serra, eles que também apresentavam uma ocorrência de tráfico de drogas ocorrido por Severínia.

De repente o PM e o GCM de Severínia viram os presos que estavam sendo conduzidos e como Antonio Marcos, um dos três presos em Olímpia, já é figura carimbada nos meios policiais, Alessi e Serra se lembraram que aquele homem ali era um suspeito do crime de homicídio em Severinia.,


POLICIAIS DE SEVERÍNIA RECONHECEM O PRESO COMO O SUSPEITO DA MORTE DE ANA LUCIA
Imediatamente o Sd Alessi entrou em contato com Mariana (escripol) ela juntamente com o Dr. Marcelo Pupo de Paula, colheu a confissão dele por ter praticado o Homicídio em Severinia.

Ou seja, de tabela a PM de Olímpia, a equipe formada pelos policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira; Cb Mazer e Sd Dameto, prendeu no trio o autor do homicídio da senhora de Severinia (Siena branco abandonado no trevo).

A polícia civil acabou de esclarecer a autoria do crime e prendendo Antonio Marcos em flagrante, agora por Homicídio Qualificado.


A PRISÃO DO ASSASSINO ONTEM PELA PM DE OLÍMPIA 
Na noite desta quarta-feira, 11, recebemos uma informação que Antonio foi preso por envolvimento com o trafico de drogas na região. Levado para a delegacia ele teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e ficou preso para nesta quinta-feira, 12, passar por audiência de custódia no Forum de Olímpia.


PM E GCM DE SEVERÍNIA VIRAM A FOTO DO HOMEM PRESO POR TRÁFICO E ACIONARAM A POLÍCIA CIVIL INFORMANDO SOBRE A DENÚNCIA DE QUE ELE TIVERA NA CASA DA MULHER ENCONTRADA MORTA NO COMEÇO DO MÊS EM SEVERÍNIA
Alertados pelo PM Sd Alessi e GCM Serra, ambos de Severínia, a competente escrivã Mariana alertou o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula que ao interrogarem o preso Antonio Marcos Alves, ele acabou confessando o crime em Severínia.

Ele teria dito que matou a mulher por enforcamento mas estes e outros detalhes serão informados em mais tarde pelo delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ele que com sua equipe, depois de um brilhante trabalho de interrogação, conseguiu a confissão do assassino. 


MATOU A MULHER E SUMIU DA CIDADE
Segundo o que apuramos também, Antonio disse que matou a mulher devido ao fato de estar "doidão" por consumo de crack e bebida alcoólica. Após matar a vítima ele fugiu e se escondeu em um barracão abandonado. Só reapareceu novamente ontem (quarta) quando foi surpreendido e preso pela PM de Olímpia, ao ser flagrado traficando drogas na cidade.


AUTOR PASSARÁ POR AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA SOBRE O CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS. DEPOIS AINDA TEM HOMICÍDIO QUALIFICADO NAS COSTAS DELE
Antonio continua preso pelo crime de tráfico de drogas e participará de audiência de custódia no Forum mais tarde e, fora o crime de tráfico de drogas cometido ontem, ele ainda deve responder também pelo crime de Homicídio Qualificado, artigo 121 do Código Penal Brasileiro, cometido contra a indefesa mulher de Severínia.


DELEGADO DR. MARCELO PUPO DE PAULA VAI PEDIR A PRISÃO PREVENTIVA DO AUTOR AINDA HOJE
Sobre o crime de Homicídio, com a confissão do autor o delegado vai pedir ainda hoje a prisão preventiva dele, apesar que ele já deve ficar preso também pelo crime de tráfico de drogas ocorrido ontem em Olímpia, claro, conforme a decisão judicial na audiência de custódia que ocorrerá daqui a pouco no Forum de Olímpia.


DR. LEO BOM NO CASO DO LADRÃO, ASSASSINO E TRAFICANTE
Nesta sexta-feira, 13, o advogado olimpiense Dr. Leo Bom foi contratado para atuar na defesa de Antonio Marcos Alves, 28 anos, preso por tráfico de drogas, furto qualificado e Homicídio Qualificado nesta semana. Procurado pela reportagem Leo Bom não foi localizado na cidade, mas como a audiência de custódia já ocorreu e a prisão de Antonio Marcos Alves foi convertida em Preventiva, pelos crimes de tráfico de drogas e furto, ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Por outro lado, em relação ao crime de Homicídio que ele confessou ter cometido em Severínia, o delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula - que junto com a escrivã Mariana conseguiu a confissão do Homicídio - pediu a prisão preventiva dele também por este crime, ou seja, a missão do advogado será duplamente impossível já que além dos crimes de tráfico de drogas e de furto, após ser flagrado com mais duas pessoas com drogas na casa, Antonio ainda vai responder pelo crime de Homicídio.

Com certeza Leo Bom deve tentar no Tribunal de Justiça de São Paulo, e, caso não consiga, ele deve atuar em Brasília para tentar livrar seu cliente da cadeia, mesmo ele sendo ladrão, traficante e assassino. Claro, com a justiça e as leis que temos neste país, vale a pena tentar sim. É o que o insistente advogado já está fazendo...


VEJA ABAIXO A NOTÍCIA COMPLETA SOBRE O ENCONTRO DE CADÁVER DE ANA LUCIA EM SEVERÍNIA E DESCONFIANÇA DE QUE HOUVE UM CRIME...

SEVERÍNIA - MISTÉRIO! Mulher encontrada morta em casa e carro abandonado no Trevo de Olímpia

Uma mulher de aproximadamente 46 anos de idade foi encontrada morta em sua casa na noite desta segunda-feira, 02, em Severínia. Vizinhos sentiram um mau cheiro e foram verificar na casa. Ao empurrarem a porta que estava aberta já viram o corpo da mulher já em adiantado estado de decomposição. Imediatamente a PM foi acionada.

Segundo as primeiras informações que temos, que ainda não são oficiais pois o local está sendo preservado e o BO PM será registrado assim que a perícia liberar o local, a vítima, Ana Lucia Pereira, que seria funcionária de uma grande empresa da região mas estava afastada por problemas de saúde, foi encontrada morta, nua, caída na sala e com corte no rosto e marcas no pescoço, suspeitas de serem mordidas.

Mulher encontrada morta em casa (Foto: Facebook)

Um detalhe curioso e intrigante é que o carro dela, um Fiat Siena cor branca, está abandonado no trevo de Olímpia, na rodovia Armando de Salles Oliveira, desde sexta-feira.

Policiais Militares e GCMs estão no local, rua Brasilino Mariano, proximidades do numeral 134, no bairro COHAB IV em Severínia.

Apesar do carro abandonado no trevo de Olímpia e das marcas não se pode afirmar ainda que houve crime já que somente após a perícia realizada no corpo poderá esclarecer o que houve de fato.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO
Segundo informações da PM, policiais de Severínia e de Olímpia foram até o local atendendo pedido de uma solicitante. Lá, eles souberam que a mulher estava desaparecida desde a quinta-feira passada (27/02). Que os vizinhos sentiram um forte odor vindo da casa motivo pelo qual acionaram a PM. Ao adentrarem a casa pela porta da sala que estava aberta os policiais e vizinhos deram de cara com a mulher caída no chão da sala. A mulher estava apenas com as vestes de cima e na perna esquerda dela a parte de baixo do pijama. Debaixo do corpo havia uma possa de sangue e a casa toda revirada. Informados sobre um carro de propriedade dela e que tal veículo estava abandonado há dias no trevo de Olímpia. Feito contato com a Polícia Civil de Barretos o delegado então acionou a polícia técnico-científica (perícia) para o local. Enquanto isso policiais ficaram resguardando o local. O delegado determinou também que o carro abandonado fosse recolhido para passar por exames periciais. Uma irmã da vítima compareceu no local e providenciou o serviço funerário a partir da liberação do corpo da mulher. O corpo da vítima foi encaminhado ao SVO em Barretos. A PM registrou no plantão policial em Barretos o caso como Encontro de Cadáver.

A Polícia Civil investiga o caso...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais