Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Homem agredido e machucado na orelha era Procurado pela Justiça por crime de Furto

Postado em: 17/10/2019

Na vizinha Severínia, por volta das 16h58 desta quarta-feira, 16, uma equipe da PM, formada pelos atentos policiais Sgt Scarano e Sd Alessi, flagrou e prendeu um homem Condenado e Procurado pela Justiça. Trata-se de Edimilson Pereira dos Santos (Foto), 42 anos, morador do bairro COHAB IV em Severínia.

Segundo o BO PM, a prisão ocorreu após o Copom irradiar que pelo Pronto Socorro local havia uma vítima de Agressão.

Imediatamente os policiais voaram para o PS e lá, de fato, encontraram Edimilson em atendimento clínico. Ele estava com a orelha machucada devido a uma agressão sofrida instantes antes por pessoas não identificadas.

Questionado pelos policiais Edimilson contou apenas que havia sido agredido por quatro indivíduos.

Com os dados dele em mãos os policiais foram dar uma olhadela na capivara dele. E não é que ele estava sendo Procurado pela Justiça por ter sido Condenado por crime de Furto Qualificado, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro? Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia onde foi apresentado à autoridade policial, Dr. Cesar Aparecido Martins, após confirmar o MP contra Edimilson, determinou que ele ficasse preso e à disposição da Justiça.

Importante frisar que o machucado na orelha do preso foi motivado pela agressão anterior por diversos rapazes, como ele mesmo disse ao ser atendido no PS local.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais