Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Guarda Municipal recebe denúncia e flagra Lobinho com drogas. Rodou!

Postado em: 14/06/2022

Na noite desta segunda-feira (13) uma equipe da Guarda Civil Municipal de Severínia acabou flagrando uma situação que culminou com a prisão de mais um jovem da cidade suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o relato da Guarda Municipal os GCMs de serviço, Pereira e Neto patrulhavam as ruas da cidade quando de repente receberam uma denúncia anônima informando que um elemento moreno, alto, magro e que trajava bermuda, camiseta escura e tênis branco estaria comercializando drogas num ponto do bairro Cidade de Deus.

Imediatamente os Guardas Municipais voaram para o local indicado onde de fato localizaram o denunciado que vestia roupas conforme o denunciante informara.

Tratava-se de A.N.F., vulgo Lobinho, segundo a Guarda Municipal, elemento já conhecido nos meios policiais.

E, ao ver a viatura da Guarda Municipa, Lobinho empreendeu fuga. Claro, os Guardas foram para cima...

Lobinho não foi muito longe e acabou detido pelos esforçados Guardas Municipais Pereira e Neto.

Durante a busca pessoal com Lobinho foram localizadas 22 pedras de crack, uma porção grande de maconha e ainda um celular.

Indagado sobre as drogas Lobinho, sem saída, confessou que estava sim traficando drogas naquele local e que vendia cada porção por R$ 10 reais. E mais, que o celular apreendido com ele fora pego em troca de três pedras de crack instantes antes.

Diante dos fatos Lobinho recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial em Barretos.

Lá, apresentado ao delegado do plantão, após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de Lobinho pelo crime de tráfico de drogas.

Todo o material ilícito apreendido pela Guarda Municipal foi apresentado à Polícia Civil.

Após o registro do flagrante Lobinho ficou preso e à disposição da Justiça. Ele passaria por audiência de custódia no plantão do judiciário no final de semana onde a Justiça decidiria seu futuro: Rua ou Cadeia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais