Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Guarda Municipal recebe denúncia e com apoio da PM flagra menor com drogas e e casa

Postado em: 01/06/2022

Nesta semana, uma equipe da Guarda Municipal de Severinia, formada pelos GCMs Vitor, Pereira, Bolinha e Neto, com apoio dos policiais militares Cb Bitencourt e Sd Aless, acabou flagrando uma situação que culminou com a apreensão de um jovem pelo crime de Tráfico de Drogas.

Segundo relato da Guarda Municipal o flagrante aconteceu quando os Guardas Municipais patrulhavam as ruas da cidade e receberam uma denúncia delatando um tal de P. que estaria vendendo drogas em um famoso Bar da cidade.

Imediatamente os Guardas Municipais voaram para o local e lá, com apoio da Polícia Militar localizaram e abordaram o rapaz denunciado.

Durante busca pessoal foi localizado com o menor P. 02 porções de maconha, 05 porções de cocaína e R$ 340 reais.

Ainda desconfiados os policiais decidiram dar uma geral na casa de P.

Lá, devidamente autorizados, os Guardas Municipais e Policiais Militares, durante busca domiciliar, localizaram mais 08 porções de cocaína.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante, na verdade de apreensão por ser menor, e foi levado para a delegacia de polícia.

Lá, após analisar os fatos e as provas a autoridade policial ratificou a apreensão em flagrante de P. pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após o registro do caso o jovem ficou apreendido e à disposição da Justiça.

Todo o material ilícito apreendido pela PM, com o jovem e na casa dele, foi apresentado à Polícia Civil durante o flagrante.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais