Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Guarda Municipal prende maior e apreende menor, ambos flagrados no tráfico

Postado em: 29/07/2018

(Everton, preso em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico) Na noite deste sábado, 28, a Guarda Municipal de Severínia, com o apoio da Polícia Militar, mais uma vez mostrou ao povo o seu grande valor para a cidade já que prendeu mais dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas, um deles inclusive é menor de idade.

Segundo o registro da Guarda Civil de Severínia após várias denúncias de que os dois indivíduos estariam traficando entorpecentes próximo a Vila Dr. João, ambos conhecidos como J. (menor) e Everton. A equipe de serviço na noite de ontem, composta pelos GCMs Wellington, Pereira, Ednilson e Vítor, seguiu rapidamente para o local indicado.

Lá na vila, ao adentrar uma viela que passa entre várias casas os indivíduos avistaram a equipe e empreenderam fuga. Claro, os GCMs Wellington e Pereira desembarcaram e acompanharam os dois a pé. Já nas viaturas estavam os GCMs Vitor e Denilson (Bolinha). Junto com eles, noutra viatura e apoiando a ocorrência, estavam os policiais Cb Fabiana e Sd Mazer.

No momento da fuga, os atentos GCMs viram quando os meliantes jogaram uma sacola plástica de cor preta do lado de dentro do campo municipal. E continuaram a fuga pelas ruas do bairro, mas não adiantou nada, instantes depois os dois acabaram nas garras do GCMs. 

Abordados pelos GCMs eles foram identificados como Everton Ramos Silveira e o adolescente infrator N.C.J., segundo a Guarda Municipal, ambos já reincidentes no crime de tráfico de drogas.

Após a revista pessoal nos dois os GCMs retornaram ao local da ação inicial e lá, os GCMs acabaram localizando dentro da sacola dispensada, 40 pinos recheados de cocaína. Além disso, na sacola ainda tinha mais 31 porções de maconha. Imediatamente foi dado voz de prisão aos indivíduos que foram levados antes ao Pronto Socorro (PS) municipal de Severínia e em seguida para para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Após analisar o caso a enérgica delegada Debora Cristina Abdala Nobrega decidiu ratificar imediatamente a prisão do maior, Everton Ramos Silveira, pelos crimes de Trafico de Drogas e Associação para o Tráfico e ainda determinou a apreensão do menor pelos mesmos crimes.

GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO 24 HORAS POR DIA!
Este portanto foi mais uma brilhante atuação da Guarda Municipal de Severínia que apoiada pela PM, livrou a população de mais dois jovens envolvidos com o crime na cidade.

É a Guarda Municipal de Severínia, 24 horas por dia no ar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais