Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Guarda Municipal flagra mais um menor com drogas. Deu Porte!

Postado em: 02/04/2019

Na vizinha cidade Severínia, a atuante Guarda Municipal, com equipes sempre muitas atentas, flagrou na madrugada desta terça-feira, 02, mais uma situação suspeita de tráfico de drogas. Detalhe, mais uma vez era um menor envolvido com o crime mas na delegacia ele acabou sendo liberado.

Segundo a GCM tudo começou com uma denúncia anônima informando que um menor já bem conhecido na cidade estaria comercializando entorpecentes na rua Francisco Candido Ribeiro. Denúncia recebida, imediatamente a equipe formada pelos GCMs Willian e Julio voou para o local denunciado, em apoio aos GCMs, foi também o PM Brito.

Lá nas imediações do local indicado, durante diligências os GCMs e PM localizaram o menor que foi abordado e identificado como B.C.S., menor e morador do bairro COHAB IV em Severínia.

Durante a busca pessoal no menor, segundo a GCM, foi encontrado no bolso da bermuda dele 05 pinos de cocaína.

Questionado sobre a procedência das drogas e sobre sua permanência na rua naquele horário, o menor informou apenas que havia comprado a droga na cidade de Bebedouro.

Ainda desconfiados do menor os GCMs e PM decidiram dar uma geral na casa do menor, porém nada de ilícito foi encontrado no local.

Mesmo assim, devido aos 04 pinos de cocaína encontrados com ele, após receber voz de apreensão devido a suspeita de estar praticando o tráfico de drogas, o menor foi conduzido até Pronto Socorro Municipal da cidade, onde passou por exame de corpo de delito, e posteriormente, foi conduzido à central de flagrantes na delegacia de Olímpia, onde o caso foi apresentado e registrado na madrugada.

Analisado o caso, devido a quantidade de pinos de cocaína, 04 no total, o delegado de plantão determinou que fosse registrado apenas um BO PC de Porte de Entorpecentes.

Após ser ouvido o menor foi liberado mas vai responder o processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais