Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Guarda Municipal flagra e apreende menor vendendo drogas perto de um bar da cidade

Postado em: 27/12/2021

Neste final de semana em Severínia, uma equipe da Guarda Civil Municipal, formada pelos GCMs Denilson (Bolinha), Subcomandante Pereira e Serra, após ser comunicada sobre um rapaz que vendia drogas em determinado ponto da cidade, acabou surpreendendo o menor e apreendendo o mesmo em flagrante.

De acordo com o relato da Guarda Municipal o flagra aconteceu quando a equipe de serviço naquela noite recebeu uma denúncia informando que um menor, G., estava vendendo drogas bem tranquilão próximo a um Bar da cidade.

Imediatamente os GCMs voaram para o local e lá de fato surpreenderam um adolescente em atitude suspeita. Era o próprio denunciado! Abordado pelos Guardas Municipais ele foi dentificado como G.H.F. 

Durante busca pessoal, com ele foram encontradas 09 porções maconha, 28 pinos de cocaína e ainda a quantia de R$ 89 reais, ou seja, a denúncia era quentíssima.

Imediatamente o jovem G. recebeu voz de prisão em flagrante, na verdade de apreensão, o menor foi levado para a Central de Flagrantes da delegacia de Barretos.

Lá ele foi apresentado à autoridade policial de plantão, que após analisar os fatos e as provas, ratificou a prisão em flagrante de G. pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Após o registro do flagrante G. permaneceu apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude que ia decidir o futuro dele: Fundação Casa ou Rua.

Todas as drogas e grana apreendidas pela Guarda Municipal com o menor foram apresentadas à Polícia Civil.

Embora tenha sido a Guarda Municipal que flagrou e apresentou o menor com as drogas, a PM de Severínia, agora sob o comando do Sgt Bortolucci, através dos Policiais Militares Cb Urias, Cb Leolino, Cb Santos e Sd Alessi, apoiou toda a ação da Guarda Municipal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais