Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Guarda Municipal e PM flagram e apreendem mais um menor traficando drogas na cidade

Postado em: 19/09/2018

Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 15 horas, membros da Guarda Municipal de Severínia - comandada e muito bem por sinal pelo Subtenente da Reserva Otoniel - flagraram e apreenderam mais um menor da cidade envolvido com o tráfico de drogas. Trata-se do menor infrator P.A.P.C..

Tudo começou durante patrulhamento da GCM no bairro Cidade de Deus, de repente os GCMs Gleisson, Neno e Julio avistaram um indivíduo que estava de bicicleta.  Parado para  abordagem e questionado sobre o que fazia por ali, sem saída o adolescente logo abriu o bico confessando que estava levando 02 pinos de cocaína para uma pessoa. Desconfiados ainda do menor os policiais e GCMs decidiram dar um pulinho na casa do menor. Lá, durante busca autorizada na casa dele foram encontrados não 02 mas sim 06 pinos de cocaína, 01 telefone celular Samsung e a quantia de R$ 28 reais.

Com apoio importante dos Policiais Militares Cb Wesley e Sd Santos o menor foi levado para a delegacia de polícia da cidade onde foi apresentado ao Investigador Marcelo Bento que imediatamente comunicou o delegado Marcelo Pupo de Paula.

Analisado o caso o delegado ratificou a Apreensão do Menor pelo crime de Tráfico de Drogas/Ato Infracional.

Após os trâmites legais na delegacia as drogas, celular e grana foram apreendidos e o menor ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais