Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA-Guarda Civil atua bonito e manda mais um para a Cadeia por crime de Tráfico de Drogas

Postado em: 20/10/2020

Na vizinha cidade de Severínia, após receber uma denúncia anônima informando que o vulgo Lan, elemento já conhecido nos meios policiais da cidade, estava indo até um aterro para buscar drogas, uma equipe da Guarda Civil Municipal, formada pelos agentes, Subcomandante Denilson Bolinha, Pereira e com apoio do GCM Júlio, voou para o local indicado.

Durante diligências na região, ao passarem pela rua Alice Correia Lopes, os atentos GCMs se depararam com o vulgo Lan, na verdade, A.L.R., 22 anos, agricultor, morador do centro de Severínia, que rapidamente foi abordado.

Durante busca pessoal, na mochila que ele carregava, foram localizados 02 tijolos de maconha, 202 pinos contendo cocaína, 700 eppendorff vazios, 01 caroço de cocaína e ainda saquinhos de Jujú.

Questionado pelos GCMs Lan confessou o crime alegando que vai para Goiás, compra as drogas a um preço bem mais barato, de vários traficantes (mas não revelou nenhum nome e nem valor) para posterior venda em Severínia. Segundo o próprio, não é a primeira vez que ele realiza essa operação, só que dessa vez, a casa caiu...

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado Lan sendo ele conduzido à central de flagrantes na delegacia de Barretos, onde foi apresentado ao delegado do plantão.

Analisado o caso Lan foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a apreensão de todo o material  flagrado com ele, e o registro do caso, Lan ficou preso e à disposição da Justiça.


DR LEO BOM NA PARADA!
O advogado olimpiense, Dr. Leo Cristian Alves Bom (Foto), um dos maiores especialistas neste tipo de crime, acionado por familiares, passou a defender o acusado Lan. Leo já participou da audiência de custódia e como seu cliente teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, ele agora deve ir ao Tribunal de Justiça de São Paulo na tentativa de livrar seu cliente da cadeia. Missão muito difícil tendo em vista que Lan já é conhecido nos meios policiais da cidade, mas claro, o advogado vai tentar, e com todo o direito que o acusado tem.


DESTAQUE PARA A AÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SEVERÍNIA
Importante ressaltar a eficiente, mais uma, ação da Guarda Municipal de Severínia, neste caso trabalho realizado e muito bem feito, pelos agentes Subcomandante Denilson Bolinha e Pereira, com apoio do GCM Julio.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais