Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Gestora do SEBRAE/SP e assessor de GUILHERME CAMPOS visitam a Câmara Municipal

Postado em: 07/05/2022

Nesta semana o vereador e presidente da Câmara Municipal de Severínia, Carlos Jorge (PSDB/SP) - acompanhado da vereadora Viviane Assistente Social - recebeu a visita da gestora do SEBRAE/SP, Beatriz Damasceno, e do assessor José Eduardo Martelli, ambos representando o comerciante, ex-vice prefeito de Campinas, o ex-diretor dos Correios, deputado federal por dois mandatos por São Paulo, Guilherme Campos, atualmente diretor do SEBRAE/SP.

Como se sabe o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SP) é uma entidade privada sem fins lucrativos e um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país.

Sobre a cordial visita, o presidente do legislativo severinense, Carlos Jorge, declarou que "é muito importante receber uma visita institucional de um órgão tão importante como o SEBRAE/SP pois é através dele que nossas ideias e futuros projetos poderão ser colocados em prática para gerar mais empregos e mais renda neste pós-pandemia, especialmente os microempreendedores, as pequenas e médias empresas que muito sofreram nestes dois anos" disse Carlão.

Para a vereadora Viviane "a visita do SEBRAE/SP é muito importante pois é um dos órgãos mais importantes para nos ajudar a apoiar os micro empreendedores e as pequenas e médias empresas de nossa cidade. Muitos deles enfrentaram uma grande crise e agora, com apoio do SEBRAE/SP, é a hora da gente ajudar e apoiar todos nesta retomada".

Carlos Jorge agradeceu o apoio do amigo Guilherme Campos afirmando que "nós políticos fomos eleitos para lutar por uma melhor qualidade de vida da população e por melhorias em nossa cidade mas claro, não esquecendo nunca a capacitação da mão de obra e com isso a geração de empregos e renda que é o que o povo de fato mais precisa neste momento de retomada

Carlão finalizou agradecendo a visita instutucional e o amigo e correligionário Guilherme Campos.

"Quero agradecer nosso amigo Guilherme Campos e reafirmar nosso compromisso de que Severínia necessita muito do apoio do SEBRAE/SP para a realização de nossos projetos futuros como discutimos aqui neste encontro. E pelo que conheço do Guilherme Campos tenho plena certeza de que poderemos contar com ele e com o SEBRAE/SP" finalizou Carlos Jorge.

No final da visita institucional a gestora Beatriz e o acessor Martelli foram embora levando as ideias e propostas dos vereadores Carlos Jorge e Viviane para futuros projetos com apoio do SEBRAE/SP em Severínia.

Bom para as pequenas e médias empresas! Bom para a cidade e melhor ainda para toda a população!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais