Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - GENINHO ZULIANI ATENDE ALIADOS COM VERBA DE MEIO MILHÃO E LUTARÁ POR ARENA E CANIL

Postado em: 02/06/2021

Nesta terça-feira (1º) o vice-prefeito e secretário de esportes de Severínia, Guilherme Secchieri (DEM/SP), na companhia dos vereadores, presidente da Câmara, Carlos Jorge (PSDB/SP), Breno Alves (DEM/SP) e Cesar Hammoud (DEM/SP), foram recebidos pelo deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) para tratar de alguns pedidos especiais para melhorias, reformas e novas obras na cidade de Severínia. (Veja o próprio deputado Geninho dando as boas notícias aos amigos de Severínia)

Durante o encontro o deputado Geninho Zuliani, sempre muito atuante em toda a região, deu uma boa notícia aos aliados políticos, a liberação de uma Emenda Impositiva dele como deputado federal em Brasília, no valor de meio milhão de reais e de livre escolha para aplicação em obras de infraestrutura na cidade.

Além da ótima notícia Geninho destacou alguns pedidos especiais dos correligionários, como por exemplo o pedido especial do vice-prefeito e secretário de esportes, Guilherme Secchieri, para a construção de uma Arena Multiuso na cidade, um sonho antigo dele e de toda a população.

"Severínia é uma cidade vibrante e de grandes eventos e uma Arena como esta que estou pedindo ao deputado Geninho seria muito importante para alavancar os eventos e movimentar a cidade, claro, tudo isso com muita responsabilidade e após passar esta pandemia que estamos vivendo" disse Guilherme Secchieri.

Deputado Federal Geninho Zuliani ladeado pelos aliados de Severínia, Guilherme Secchieri e Carlos Jorge durante encontro nesta terça-feira (1º

Durante o encontro outro pedido muito importante foi do vereador e presidente do legislativo em Severínia, Carlos Jorge, que pediu ao deputado uma verba para a construção de um Canil Municipal e com isso atender os anseios das ONGs e entidades protetoras e acolhedoras de animais em situação de maus tratos e abandono nas ruas da cidade.

"Este é um pedido antigo e muito especial daqueles que com gestos de amor e caridade sempre acolhem os animais abandonados e os tratam e cuidam com o maior amor e carinho do mundo. Pedi ao Geninho que nos ajude neste pleito, uma verba para construção de um Canil pois ele será muito importante para a cidade. Ter um espaço especial para cuidar deles enquanto são tratados e curados antes de irem para adoção. E Geninho garantiu que vai tentar viabilizar a verba, vamos torcer para que isso aconteça em breve, é o nosso sonho" comentou o presidente da Câmara, Carlos Jorge.

Os vereadores Cesar Hammoud e Breno Alves também reafirmaram a importância dos pedidos dos colegas vereadores. "A cidade precisa de um Canil com urgência pois o trabalho que este pessoal das entidades faz para cuidar dos animais em situação de risco, é muito importante e digno de elogios" disse Cesar Hammoud.

Também participaram do encontro com o deputado Geninho os vereadores Breno Alves e Cesar Hammoud

Para Breno Alves, "a construção de uma Arena vai ajudar o desenvolvimento cultural da cidade e com isso alavancar os eventos já que o pessoal de Severínia sempre gostou disso. Claro que enquanto a verba não chega a gente torce para que a situação melhore e alivie a situação dos comerciantes e de toda a população" comentou o vereador.

Geninho, no final do encontro, após receber os pedidos dos vereadores e vice-prefeito, deixou claro que como sempre fez, tentará liberar as verbas para que os pleitos sejam atendidos. "Além de mais este meio milhão de reais, que já conseguimos para Severínia, claro que vamos tentar ajudar nestes outros pedidos, claro, dentro das possibilidades do Governo Federal e Estadual" garantiu o deputado.

Esta portanto foi mais uma ação especial do vice-prefeito e secretário de esportes de SeveríniaGuilherme Secchieri, do presidente da Câmara de Severínia, Carlos Jorge e dos vereadores Breno Alves e Cesar Hammoud, que juntos lutam por dias melhores. E claro, a população merece, e confiando no trabalho deles, os colocaram lá. Vamos aguardar, "em breve traremos outras novas e boas notícias para a nossa querida população de Severínia" finalizou Carlos Jorge.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais