Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - GCM recebe denúncia e flagra jovem portando Drogas. Deu Porte!

Postado em: 04/09/2019

Na madrugada desta quarta-feira, 04, a atuante Guarda Civil Municipal da cidade de Severínia, comandada e muito bem pelo GCM Wellington, depois de mais uma brilhante ação policial, acabou flagrando mais uma pessoa da cidade portando droga. Trata-se de W.M.P., 19 anos, morador de Severínia.

Segundo relato da GCM o flagra aconteceu após uma denúncia recebida informando que W. estaria na prática de traficância de drogas próximo a um famoso bar da cidade.

Diante da denúncia o GCM Denilson Bolinha que é o subcomandante da Guarda Civil Municipal e o GCM Pereira saíram em patrulhamento com vista à apurar a denúncia e prender Willian.

Ao chegarem no local mencionado, rua Ataíde Ferreira da Silva, os GCMs acabaram logrando êxito em localizar o denunciado W. que foi de imediato abordado e submetido à busca pessoal.

Durante a revista nele foi encontrado no bolso do lado esquerdo da bermuda, pelo experiente GCM Bolinha, 01 porção pequena de cocaína e 01 pino de cocaina.

Neste momento então foi pedido apoio da Polícia Militar de Severínia e para o local foram imediatamente os policiais Cb Antunes e Cb Estevão.

Lá, com a franquia da mãe de W. foi feita uma busca domiciliar porém nada de ilícito foi encontrado naquele local. Diante da situação W. foi apresentado à autoridades da Polícia Civil de Olímpia onde delegado de plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou apenas a elaboração de um BO PC de Porte de Entorpecentes, liberando o jovem em seguida. Claro, ele vai responder o processo em liberdade.

A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais