Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - GCM e PM armam operação, ´pega no pulo` e manda mais dois para a Cadeia

Postado em: 20/04/2019

Por volta das 21h20 desta quinta-feira, 19, a PM de Severínia recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos conhecidos por Marcelinho e Alex estariam no caminho de volta da cidade de Bebedouro/SP, onde teriam ido buscar entorpecentes, garantiu o denunciante, para a comercialização na cidade de Severínia.

Com os detalhes dos envolvidos e do veículo utilizado tudo em mãos, os GCMs Wellington, Willian, Júlio, Serra (Gordinho) e Denilson (Bolinha).

entraram em ação e contando com o apoio importante dos policiais Cb Souza e Sd Jorge, uma operação emergencial foi engrendrada para prender a dupla em flagrante delito de tráfico de drogas. Detalhes em mãos, ação!

Estacionadas as VTRs da GCM e PM em local estratégico, de repente os meliantes passam com na moto usada pela dupla - uma Yamaha Fazer 250, cor preta, placa EED-1020, que segundo a GCM é de propriedade de Marcelinho - na entrada da cidade, mais precisamente na rua Dr. Jerônimo de Almeida, cruzamento com a 30 de Dezembro. Claro, os GCMs e PMs foram para cima se preparando para a abordagem.

Alguns metros adiante, após receberem ordem de parada, sem saída, o condutor, o próprio dono da moto, Marcelinho, parou a moto.

Após ordem para descerem eles foram identificados como Marcelo Fallas Duarte dos Santos, vulgo Marcelinho, 21 anos, morador da COHAB II e Alex dos Santos Pires, 26 anos, morador do Primavera II. Revistados pelas equipes foram encontrados com Marcelinho 25 pinos de cocaína, R$ 30 reais e um aparelho celular Motorola.

Já com o garupa da motocicleta, Alex, durante a busca pessoal nele, os GCMs e PMs encontraram 05 pinos de cocaína, R$ 20 reais e um aparelho celular também da Motorola.

Diante da confirmação da denúncia os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Pronto Socorro local onde passaram por exame de corpo de delito. Em seguida foram levados ao plantão policial da central de flagrantes na delegacia de Olímpia.

Lá, o caso foi encaminhado ao delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, que após analisar os fatos e a prisão, decidiu ratificar a prisão em flagrante dos dois, Marcelinho e Alex, pelos crimes de Tráfico de Drogas e ainda Associação para o Tráfico de Drogas.

Entorpecentes, celulares, drogas, grana e até a motocicleta, foi tudo devidamente apreendido e dois ficaram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais