Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Galo e Nilceu sagram-se Campeões do Torneio de Bocha 2022 realizado pela Prefeitura

Postado em: 17/07/2022

Neste final de semana, com a retoma dos eventos esportivos aconteceu mais uma competição esportiva em Severínia que contou com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade e organização da equipe da Secretaria de Esportes sob o comando do secretário Cesar Hammoud (União Brasil/SP). No final deu Galo e Nilceu!

Foi realizado o Torneio de Bocha 2022 com 12 equipes participantes.

Depois de muitas rodadas e de grandes emoções, a grande final do sensacional torneio foi disputada entre as duplas Milton e Colina x Galo e Nilceu. 

No final, depois de uma partida emocionante e vibrante, a equipe que sagrou-se a Campeã do Torneio de Bocha 2022 em Severínia foi a equipe composta pela dupla Galo e Nilceu.

Além do grande público em geral também prestigiou o evento esportivo o vereador Edivaldo da Ceifa (PSDB/SP).

Segundo comentou o secretário Cesar Hammoud "o torneio que marca das competições na cidade depois da pandemia de covid teve um grande público e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Severínia com a realização e organização da equipe da Secretaria de Esportes. Que agradecer todos os presentes,, especialmente os participantes que deram um grande brilho ao evento e ao amigo e vereador Edivaldo da Ceifa que marcou presença prestigiando os atletas" disse Cesar garantindo que "em breve teremos outras competições e muitas novidades agora com essa retomada dos esportes na cidade".

Galo e Nilceu receberam Troféus como prêmios pela grande e suada conquista.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais