Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - FLAGRANTE! PM recebe denúncia e flagra foragido da Justiça vendendo drogas

Postado em: 11/03/2018

(Demilson, vulgo Fiín, foragido da Justiça e preso em flagrante por Tráfico de Drogas) A PM de Severínia, com apoio da Guarda Municipal, por volta das 21 horas deste domingo, 11, agiu rápido de novo e prendeu mais um traficante que estava agindo na vizinha cidade.

Trata-se de Demilson Aparecido da Costa, vulgo Fiínho, 31 anos, morador da avenida Joaquim Afonso, 10B, bairro Cidade de Deus, Severínia.

Segundo o BO PM o flagrante foi possível graças a uma denúncia anônima recebida pelo COPOM dando conta de que Demilson, vulgo Fiín, estaria praticando o tráfico de drogas na sua própria casa.

Recebida a denúncia, a equipe de policiais formada pelos policiais Cb  Souza Costa e Sd Alessi saiu em diligências para averiguar a denúncia. 

No local indicado, avenida Joaquim Afonso, 10B, bairro Cidade de Deus, os policiais encontraram Fiín no portão da casa de um vizinho. Quando os policiais chegaram para a abordagem consta que Fiín reagiu sendo então necessário o uso de força física para algemá-lo e contê-lo.

Dominado pelos policiais era hora e revistá-lo o que foi feito pelos policiais, Com ele foi encontrada apenas a quantia de R$ 160 reais mas também vários cartões de terceiros. Depois, devido as denúncias recebidas, os policiais decidiram dar um pulinho na casa dele alí bem próximo do local onde houve a abordagem.

Lá, no interior da residência, durante revista no local, os policiais acabaram encontrando 10 porções de maconha e no muro da casa, dentro de um tijolo, foram encontradas mais 02 porções de maconha. Diante dos fatos, Demilson, vulgo Fiín, recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes em Olímpia.

DEMILSON (FIÍN) ERA FORAGIDO DA CADEIA
Na delegacia de Olímpia o caso foi encaminhado ao delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins. Durante pesquisa realizada no sistema Prodesp os policiais desconbriram mais uma de Fiín, ele era foragido da Penitenciária de Pacaembu desde o mês de agôsto de 2017. É que, beneficiado pela Saídinha do Dia dos Pais daquele ano, Demilson não voltou mais para a cadeia até ser preso novamente na noite de ontem em Severínia.

Dinte dos fatos narrados pelos policiais sobre a apreensão das drogas na casa dele o delegado ratificou a prisão em flagrante de Demilson pelo crime de tráfico de drogas e determinou a apreensão das drogas e sua prisão.

Após o registro da ocorrência por Tráfico de Drogas e Condenado CapturadoDemilson, Fiínho, foi encarcerado na Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça. Agora, além de ter que terminar seu acerto de contas com a Justiça do crime anterior, ele responderá por esse novo crime: tráfico de drogas.

GUARDA MUNICIPAL APOIOU A AÇÃO DA PM
Durante a ação em Severínia a PM contou com a ajuda e apoio dos GCMs Eberti, Pereira e Neto.

SOCIEDADE, PM E GUARDA MUNICIPAL DE SEVERÍNIA SEMPRE DE OLHO NO LANCE!
Este portanto foi mais um trabalho perfeito da PM e Guarda Municipal de Severínia, que mais uma vez contaram com a ajuda (importantíssima) da população que denunciou os fatos.

É a sociedade de olho e denunciando os fatos e a PM e GCM sempre em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais