Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - FLAGRANTE! PM e GCM apuram denúncia e ´roda`Clebão com drogas em casa

Postado em: 25/08/2019

Ainda sobre o movimentado setor policial no final de semana em Olímpia e região, na noite de sábado, 24, em Severínia, uma equipe da PM composta pelos PMs Cb Bitencourt e Sd Alessi, recebeu denúncia alertando que um individuo conhecido por Clebão (Foto), estaria traficando drogas em sua residência localizada na rua Moacir Costa, 91, bairro COHAB III, Severínia.

Diante da denúncia e da informação os policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, com apoio dos GCMs Subcomandante da Guarda Civil Municipal, Denilson Bolinha e o GCM Pereira, imediatamente voaram para a casa do tal de Clebão.

Lá, chegando de forma sorrateira, os policiais viram de longe quando Clebão ia saindo no portão, porém, ao ver as VTRs da PM e GCM, Clebão tentou fugir do local correndo para dentro de casa, mas claro, bem preparados,os policiais Bitencourt e Alessi e os GCMs Bolinha e Pereira foram para cima.

Abordado e detido na área dos fundos da casa e submetido a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com Clebão, a não ser a quantia de R$ 20 reais. Na verdade trata-se de Cleber Augusto da Silva, 31 anos, morador do local denunciado.



Indagado a respeito da denúncia de venda de drogas no local, Clebão negou, porém franqueou a entrada dos policiais e GCMs em sua casa para procederem as buscas no imóvel.

Mais uma vez, nada de ilícito foi encontrado na casa. Mas persistentes, Policiais e GCMs, quando já iam embora, ao passarem por um corredor da residência, ao darem a última olhada numa caixa de esgoto, pronto, ali foi encontrado 01 invólucro branco contendo em seu interior 35 porções de maconha, drogas já prontas para venda.

Segundo a PM, novamente Clebão foi indagado a respeito das drogas ali encontradas, porém dessa vez, sem saída, Clebão acabou confessando que os entorpecentes eras de sua propriedade, e mais, que ele vendia cada porção (de maconha) pelo valor de R$ 10,00. Na tabela.

Diante dos fatos e da prova cabal contra Clebão ele recebeu voz de prisão e juntamente com os entorpecentes e o dinheiro, foi conduzido à central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado e registrado.



Apresentado à delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nobrega, ela ratificou a prisão em flagrante de Clebão pelo crime de tráfico de drogas, Artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Após o registro do flagrante, Clebão permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Drogas e dinheiro apresentados na delegacia foram todos apreendidos pela Polícia Civil.

Uma outra pessoa que estava na casa, C.T.S., 31 anos também, foi arrolada como testemunha e foi liberada após o registro do flagrante.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais