Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - FLAGRANTE! Homem é preso com munições no carro e armas de fogo e petrechos em casa

Postado em: 03/08/2020

No início da madrugada desta segunda-feira, 3, na vizinha cidade de Severínia, uma equipe da PM formada pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, apoiados mais tarde pelos policiais de Cajobi, Cb Ferreira e Sd Grasseis, com apoio também da Guarda Municipal de Severínia, através dos GCMs Pereira e Denilson Bolinha (subcomandante da Guarda Municipal), apoiados ainda pelos GCMs de Cajobi, Zélia e Silveira, acabaram flagrando uma situação de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições, e prendendo o dono de tudo em flagrante.

Segundo relato da PM tudo aconteceu durante patrulhamento de uma equipe da PM de Severínia, quando foi avistado um veículo VW Golf entrando na cidade por uma das vias de acesso pelo distrito de Monte Verde.

Desconfiados os policiais decidiram dar uma geral no veículo e seu ocupante.

Após interceptarem o veículo o condutor foi identificado como D. o qual foi submetido a busca pessoal sendo que nada de ilícito foi localizado com ele. Era hora de dar uma geral no carro...

Durante a busca veicular, próximo ao freio de mão, foi encontrada 01 munição .32 intacta e ainda 01 munição .32 deflagrada. Opa! E as armas?

Indagado a respeito, segundo a PM, D. não soube explicar a origem das munições e para aumentar ainda mais a desconfiança dos atentos policiais, ele ficou muito nervoso.

Ainda desconfiados da atitude de D. os policiais, com apoio da Guarda Municipal das duas cidades (Severínia e Cajobi), voaram até a residência de D. e lá, devidamente autorizados, eles deram uma geral, foi quando em um quarto foram localizados 01 revólver .32, 02 espingardas .28, além de cartuchos deflagrados e apetrechos para recarregamento de munição.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado D, que foi conduzido ao plantão policial na central de flagrantes em Barretos.

Lá, após analisar os fatos e as provas, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de D. pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Mas conforme permite a lei, o delegado arbitrou uma Fiança, que segundo a PM, por não ter sido paga até o final do registro policial, D. teria ficado preso e à disposição da Justiça.

No total foram apreendidos, no carro e na casa de D., 01 revólver .32 capacidade de 5 tiros da marca HO; 01 espingarda .28 da marca Rossi; 01 espingarda .28 da marca Bonito; 06 cartuchos recarregados .28; 26 cartuchos .28 deflagrados; 13 munições .32 deflagradas; 01 munição .32 intacta; apetrechos para recarregamento das armas e 06 potes com chumbo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais