Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - FLAGRANTE! Casal de Olímpia é preso na vizinha cidade. Na casa deles mais drogas...

Postado em: 24/03/2020

A PM de Severínia, com apoio da Guarda Municipal da cidade, e de policiais de Olímpia, prendeu durante patrulhamento pelo bairro Cidade de Deus, mais precisamente na rua Santo Barbareli, dois jovens supostamento envolvidos com o tráfico de drogas na região já que eles são de Olímpia.

Tudo começou quando os atentos policiais Cb Urias e Sd Alessi, avistaram o veículo VW Golf com placas de Olímpia e com dois ocupantes em seu interior. Desconfiados da dupla os experientes policiais deram sinal de parada ao condutor que ao invés de obedecer, evadiu-se do local em alta velocidade. Claro, os policiais foram para cima...

Acompanhado pelos policiais e agora pelos GCMs Denilson (Bolinha), Pereira e Julio, em determinado momento a passageira do veículo arremessou algo pela porta, ação vista pelos atentos policiais e GCMs.

Com as viaturas na cola alguns metros adiante o veículo foi interceptado e seus integrantes abordados.

Segundo a PM o veículo era conduzido por G.H.C.P., 22 anos e tinha como passageira a jovem E.C.F., 19 anos, ambos moradores do bairro Village Morada Verde em Olímpia.

Durante a busca pessoal em G. e no veículo, nada de ilícito foi localizado, mas e o objeto dispensado lá atrás? Você vai saber em instantes...

Com a jovem E. foi localizada a quantia de R$ 50 reais.

Agora era hora de dar uma geral na área onde foi dispensado um objeto. O que seria?

Lá, durante minuciosa busca os policiais e GCMs encontraram 06 porções de maconha, com peso aproximado de 60 gramas. Ou seja, estava explicado o corre-corre.

Indagados a respeito do que faziam na vizinha cidade de Severínia, eles não souberam responder, e, com a localização das drogas, sem saída, eles acabaram por confessar que em sua casa em Olímpia tinha mais drogas.

Em contato com CGP II Sgt Vieira, ele e sua equipe, Cb Vieira e Sd Gustavo, foram até a residência de G. onde aguardavam enquanto os policiais e GCMs de Severínia voavam para a Olímpia.

Com a chegada dos dois detidos na cidade, na casa de G., após busca domiciliar, no quarto, foram localizadas mais 12 porções de maconha com peso aproximado 70 gramas, e apetrechos usados no tráfico de drogas como 01 balança precisão, 01 faca, 01 tábua plástica, 01 rolo plástico filme, 01 caderno com anotações tráfico, a quantia de R$ 1.142,00 reais em dinheiro e ainda 02 aparelhos celulares. Tudo devidamente apreendido pela PM e apresentado na central de flagrantes em Barretos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos dois pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os dois apresentados no plantão da delegacia em Barretos onde o delegado, após analisar o fatos e as provas, ratificou a prisão em flagrante dos dois que ficaram presos e à disposição da Justiça. Ele ia para a Cadeia Pública de Colina e ela para a Cadeia Pública, Feminina, de Viradouro.


DR. LEO BOM NA PARADA!
Acionado em casa o advogado olimpiense, Dr. Leo Bom (Foto), mesmo em tempos de pandemiavoou para a seccional de Barretos onde acompanhou todos os detalhes do flagrante. E claro, tentando aliviar a barra para os dois. Mas não deu e os dois rodaram mesmo. Mas quem conhece Leo Bom sabe que ele vai tentar de todas as formas livrar seus clientes da cadeia.

Como a prisão deles foram ratificadas pele delegado, restava a Leo Bom tentar na audiência de custódia mas, pelo tanto de drogas e apetrechos na casa dos dois, o trabalho do experiente advogado deve se estender mesmo para o Tribunal de Justiça em São Paulo, e olha lá se não tiver que ir em Brasília também. O que é bem provável. 

Importante ressaltar que a PM e a GCM fizeram e muito bem o trabalho delas, agora é com a Justiça...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais